As reuniões realizadas na sede da gravadora, a visar intensificar o esforço em prol do dito: "brainstorm", 
para definir o aparato de divulgação do CD, foram hilárias. Recentemente, 
havia sido contratado um publicitário para comandar o marketing da gravadora (Alexandre Madeira),
 e esse rapaz era criativo e aberto às sugestões da banda. Foi 
nesse momento que eu exerci um poder de persuasão forte, e pus-me a induzir o
" brainstorm" para tudo remeter aos anos sessenta. 
Toda a 
ideia do encarte
 do disco, remeteu à psicodelia sessentista, com muita lisergia; cores, e
 evocações àquela década, no plano visual do aparato. Com isso, as ideias imprimidas para a capa e 
encarte, deram sentido para todo o aparato que cercou o 
lançamento do disco. A ideia foi coadunar-se com um conceito e essa "ode", 
impulsionou tudo. O
 Pitbulls on Crack não seria certamente a plataforma correta para fomentar
 tais ideias (e ideais), mas revelara-se clara a minha intenção em 
reaproximar-me de minhas raízes perdidas há tantos anos, e notoriamente, 
foi 
um embrião para que tudo isso explodisse um ano depois, com a criação do
 
projeto "Sidharta", e que resultou com a volta da Patrulha do 
Espaço à cena do Rock brasileiro, ao final dos anos noventa. 
Entretanto, o assunto aqui é Pitbulls on Crack...
Continua...



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