quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Luiz Domingues - Entrevistas de Julho de 2020: TV Tribuna de Santos/SP - Programa Histórias do Cinema/ André Azenha - Programa Papo de Guitarrista/Milton Medusa - Programa Encontro de Ideias/Eric Francato

Amigos: tenho mais três entrevistas e um testemunhal para anunciar. Nessas entrevistas eu pude conversar detidamente sobre o lançamento do meu livro: "Luz; Câmera & Rock'n' Roll".

Primeiramente, tive o apoio do jornalismo matutino da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo para Santos-SP, e toda a região da Baixada Santista. O objetivo dessa inserção foi mencionar a entrevista ao vivo que eu teria com o crítico de cinema, André Azenha em seu programa "Histórias de Cinema", no mesmo dia, 2 de julho de 2020. No portal da Globoplay, a minha participação é o vídeo de número sete.

Eis o Link para assistir no portal Globoplay:

A entrevista ao vivo com o crítico de cinema, André Azenha em seu programa "Histórias de Cinema", ocorreu ao vivo em 2 de julho de 2020 e no mesmo dia, o link da sua postagem no You Tube já foi disponibilizado.
Eis o link para assistir no You Tube:
https://www.youtube.com/watch?v=20R63u-HEp8&feature=youtu.be
No dia 9 de julho de 2020, estive em uma agradável conversa ao vivo, com o amigo e super guitarrista, Milton Medusa, através do seu programa: "Papo de Guitarrista", via Instagram. Falamos sobre as últimas novidades d'Os Kurandeiros, a repercutir o lançamento do novo CD: "Sonhos & Rosquinhas Suíte", algumas reminiscências sobre a carreira d'A Chave do Sol e a repercussão sobre o meu livro: "Luz; Câmera & Rock'n' Roll". 

Eis o Link para assistir no Instagram:
No dia 28 de julho, eu estive no programa "Encontro de Ideias", do escritor, Eric Francato, para falar sobre o meu livro: "Luz; Câmera & Rock'n' Roll".
Eis o link para assistir no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário