quinta-feira, 30 de junho de 2022

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 164 - Por Luiz Domingues

Poucos dias depois, a banda fez uma campanha a conter uma estratégia de divulgação prévia para anunciar que lançaria no portal YouTube, o promo da música: "Viagem Muito Louca", que faz parte do CD "Cidade Fantasma", que havíamos recém-lançado e além do mais, tal música se trata de uma grande homenagem que o Kim Kehl compôs para a reverenciar a memória do nosso amigo em comum, Ciro Pessoa.

Peça promocional criada para divulgar o clip oficial da música: "Viagem Muito Louca" d'Os Kurandeiros. Produção: Kim Kehl

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=uC5LbkFkqVs 

Com imagens psicodélicas para fazer jus à letra com tal intenção forte de se evocar a psicodelia sessentista, o surrealismo e o nonsense que o Ciro tanto amava e usava como elementos fortes de sua música, eis que o clip ficou bonito na sua formatação, mesmo sendo uma imagem única, intermitente, portanto a denotar parcimônia em sua formulação. O próprio Kim Kehl se encarregara de prover a sua arte e edição.

Outra peça promocional do promo da música "Viagem Muito Louca" - Produção: Kim Kehl

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=IXCdclZIZL8

E assim, no dia 20 de março de 2022, foi programado o seu lançamento no YouTube. Mas de uma forma inesperada, tivemos mais uma boa novidade anunciada para o mesmo dia.

No caso, fomos informados de que a Webradio Internova de Aracaju-SE, havia designado para o seu programa "Lado 2", a inclusão da nossa música: "Beber Até Cair" para fazer parte da edição de 20 de março de 2022. Com repetições anunciadas para os dias 23 e 24, e assim, claro que ficamos felizes por essa oportunidade, igualmente.

O promo da música: "Viagem Muito Louca". Produção: Kim Kehl

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=hjQ2Ikw__W0  

Dessa forma, lançamos o clip/promo de "Viagem Muito Louca no dia 20 de março de 2022, um domingo a anunciar o fim do verão e chegada do outono, e a pensarmos no nosso amigo que partira desta vida em 2020. E para tal finalidade, a usarmos da psicodelia que ele tanto amou em vida para lhe prestar essa bela homenagem e felizes por jogarmos cores e sons em um momento no qual o planeta vivia uma fase difícil, com pandemia e guerras.

Ainda ao final de março, tivemos mais uma execução radiofônica, desta feita pela Webradio Crazy Rock, através do seu programa, "Só Brasuca", com a música "Noite de Sábado", peça que consta no CD Cidade Fantasma, que havíamos lançado há poucos meses. Ocorreu entre os dias 26 de março a 1º de abril em sete edições diárias do referido programa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário