quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 117 - Por Luiz Domingues

Depois de novas atividades com ex-bandas que eu tive, casos de shows e discos lançados com a Patrulha do Espaço, show e single inédito lançado com o Pedra, mais o Kit de discos piratas produzidos e lançados, com a marcação de um show com A Chave do Sol (além da perspectiva de reunião da formação original do Boca do Céu para gravar uma demo ou um disco, quiçá e resgatar o material criado em 1976), eis que nessa altura de 2021, eu já não duvidava mais da possibilidade de que outras bandas em que eu atuei no passado, pudessem gerar novidades e foi o caso do Pitbulls on Crack, certamente, que entrou para esse rol sutilmente em 2020 e no avançar de 2021, abriu campo para vir a se tornar uma real perspectiva nesse mesmo sentido.

A minha entrevista para o programa "Vitrola Verde" do comunicador, Cesar Gavin, justamente com o episódio em que falamos sobre a minha história com o Pitbulls on Crack, lançada em maio de 2020

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=pSsD1id8KuQ

Bem, inicialmente ocorreu que em 2020 a minha entrevista para o espetacular programa, "Vitrola Verde" do comunicador Cesar Gavin, repercutira fortemente e especificamente o capítulo sobre a minha história com o Pitbulls on Crack, chamara a atenção dos ex-companheiros dessa banda e por conta disso, em conversa reservada, o baterista Juan Pastor me disse que um show de reunião da banda seria uma ótima ideia e nessa altura, é claro que após as experiências de reuniões que eu tive com outras ex-bandas, eu também enxerguei com bons olhos tal possibilidade.

Mais alguns meses se passaram e o sucesso retumbante que o Kit de discos piratas d'A Chave do Sol que eu lancei no mercado, abriu o caminho para novas produções e neste caso, eu já pensava em lançar um ou dois discos do Pitbulls on Crack, no caso com gravações de duas apresentações que fizemos em estúdios de emissoras de rádio, em 1993 e 1994, respectivamente. 

Nesse caso, mesmo ainda sem decupar o material, eu já avisara o meu amigo e colega d'Os Kurandeiros, Kim Kehl, que produzira todo o material dos discos d'A Chave do Sol, referente ao Kit de álbuns piratas, sobre a minha intenção de avançar no projeto, com o foco doravante para o material do Pitbulls on Crack. 

Portanto, por conseguinte, se abriu a possibilidade concreta para que eu gerasse novos capítulos com tal banda, mediante boas novidades. Entretanto, não ficou somente com essa questão de possíveis discos piratas a serem produzidos, pois fatos novos surgiram por outros meios e tal profusão de novidades serviu para reforçar ainda mais a ideia de que em 2021 a banda teve um sinal de revitalização muito interessante.

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário