terça-feira, 23 de maio de 2023

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 187 - Por Luiz Domingues

Eu, Luiz Domingues em ação durante o trabalho. Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo. 22 de março de 2023. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

Com essa motivação assegurada em torno de um show com direito à noite de autógrafos dos meus livros no mesmo evento, marcamos ensaios prévios para nos prepararmos bem. De fato estávamos a viver um hiato na agenda da banda, mas não o suficiente para criarmos uma "ferrugem" desagradável, pois quando nos encontramos no dia 22 de março de 2023.

A banda no momento pós-ensaio. Da esquerda para a direita: Phill Rendeiro, eu (Luiz Domingues), Kim Kehl, Carlinhos Machado e Nelson Ferraresso. Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo. 22 de março de 2023. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

Passamos bem o repertório, quase sem erros a não ser pequenos por  deslizes insignificantes, o que nos forneceu confiança para acreditarmos que no próximo ensaio estaríamos em plena forma.

Nos encontramos mais uma vez em 19 de abril de 2023 e conforme havíamos projetado, o ensaio transcorreu ainda mais solto do que anterior. Desta feita com o sexteto completo, a contarmos com a cantora superb, Renata "Tata" Martinelli para abrilhantar o som.

Com o time completo! Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Phill Rendeiro, Renata Martinelli (com os exemplares do meus livros em mãos), Kim Kehl, Nelson Ferraresso e Carlinhos Machado. Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo. 22 de março de 2023. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

Nesse segundo ensaio, também fizemos uma filmagem desse apronto, que serve como um registro bom desse momento de 2023 para a nossa banda.

Filmagem do ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo, em 19 de abril de 2023. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Filmagem: Lara Pap

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=x0_XmMjDuNg

Mais um ensaio foi marcado, e este, bem próximo do dia do grande evento que faríamos para lançar os meus livros e a versão digipack do CD "Cidade Fantasma".

Entretanto, antes do próximo ensaio, nós tivemos a música "O Filho do Vodu" inclusa na lista do programa "Só Brasuca" da Webradio Crazy Rock, para tocar na semana de 20 de abril a 5 de maio de 2023. 

Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Phill Rendeiro (encoberto), Nelson Ferraresso aos teclados e Kim Kehl. Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo. 3 de maio de 2023. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina Domingues

E assim, mesmo desfalcado da nossa grande cantora, Renata "Tata" Martinelli, nos reencontramos no dia 3 de maio para mais um ensaio realizado nas dependências do estúdio "Mad", no dia 3 de maio de 2023. Passamos o show completo, e aproveitamos para filmar mais alguns vídeos com testemunhais a reforçar a ideia do lançamento do nosso CD "Cidade Fantasma" em sua versão digipack e a noite de autógrafos dos meus livros.

Eis que eu aproveitei a "selfie" do meu amigo para promover o lançamento do meu livro, "Humanos Pitorescos". Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo. 3 de maio de 2023. Click (selfie), acervo e cortesia: Carlinhos Machado

Terminado esse apronto, nos colocamos prontos para a festa, como diz a letra de "A Noite Inteira".

Na primeira foto, eu (Luiz Domingues) e um exemplar do novo livro que estava a lançar na ocasião: "Humanos Pitorescos), Na segunda, a banda reunida no momento pós-ensaio. Ensaio d'Os Kurandeiros no estúdio Mad de São Paulo.  3 de maio de 2023. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário