domingo, 2 de janeiro de 2022

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 159 - Por Luiz Domimgues

Então tivemos mais uma ação radiofônica para repercutir o lançamento do CD Cidade Fantasma. Foi através de programa "Plataforma" da Webradio Orra Meu que foi programada o lançamento da música: "Noite de Sábado" a repercutir o lançamento do novo álbum. Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12 de novembro de 2021.

Danilo Gomes Santos e eu (Luiz Domingues), quando o técnico de áudio e coprodutor do CD Cidade Fantasma recebeu a sua cópia de recordação do disco em formato físico. Estúdio Prismathias de São Paulo em 14 de novembro de 2021. Click (selfie), acervo e cortesia: Danilo Gomes Santos

No domingo posterior, dia 14 de novembro de 2021, eu (Luiz Domingues) em pessoa, fui ao estúdio Prismathias para entregar a cópia de recordação ao técnico de áudio e coprodutor do disco, Danilo Gomes Santos, ocasião em que além de conversarmos animadamente sobre as lembranças que cultivamos dessa produção, fizemos uma audição completa do álbum em formato CD no equipamento do estúdio e nós dois constatamos o quanto ele ficou bem gravado. 

Eu, particularmente, fiquei muito impressionado com a pressão sonora que constatei através do equipamento de áudio do estúdio, sem distorções e a demonstrar muita qualidade nos timbres, além do plano de mixagem muito feliz, inclusive na escolha do mapa de uso do efeito "pan", bem feliz por parte do Danilo. 

Nesse dia, o próprio Danilo gravou um belo depoimento para apoiar ainda mais a nossa divulgação do disco. 

Veja acima tal peça em formato de depoimento que ele postou imediatamente pelas redes sociais, no mesmo dia. Filmagem e cortesia: Danilo Gomes Santos

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=QBJsBIacrkk

A seguir, nós recebemos mais um convite para a nossa banda participar de uma feira ao ar livre, desta feita a atender uma festa a ser organizada nas ruas de um bairro diferente, porém vizinho da Vila Pompeia, na zona oeste de São Paulo, onde costumeiramente estávamos a nos apresentar nos últimos tempos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário