quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 130 - Por Luiz Domingues

Uma carta no baralho que eu ainda possuía, revelava-se difícil de ser usada, no sentido de que dependia da tecnologia e sobretudo da minha  completa inabilidade para lidar com ela. Em suma, tratava-se de um DVD que eu conseguira digitalizar desde 2006, mas que não sabia formatar para colocar no YouTube.

Foi então que eu finalmente comecei a engatinhar no sentido de usar aplicativos acoplados ao PC e consegui a duras penas colocar o show do Pibulls on Crack realizado no Black Jack Bar de São Paulo em 1995, dentro do meu computador, mas no entanto, ele ganhou uma incômoda tarja involuntária, com propaganda do aplicativo que usei. Ora, se fosse uma marca d'água discreta, alojada em um canto, eu a deixaria no vídeo sem prejuízo algum às imagens, entretanto, se tratou de algo de proporção muito espalhafatosa, bem no meio do enquadramento e dessa forma, seria ridículo colocar o vídeo no YouTube com esse abuso da parte do aplicativo usado, a desrespeitar completamente a banda e os seus admiradores.

Em suma, me esforcei para achar um outro aplicativo que removesse a marca d'água indesejável, mas o segundo aplicativo usado também não entregou-me um serviço de qualidade, pois sim, apagou a tarja, mas em seu lugar a imagem ficou distorcida. Paciência, enquanto eu não aprendesse a lidar melhor com as ferramentas foi o melhor que eu pude fazer e entre esperar para me aprimorar no aspecto do uso de tais ferramentas e acelerar a publicação do material para a pronta exposição, haja vista que esse material de quase três décadas atrás não poderia mais ficar guardado em um DVD na minha residência.

Bem, sobre a apresentação em si sobre qual contexto ela ocorreu naquele dia 30 de abril de 1995, no meu texto autobiográfico, alojado há muitos capítulos anteriores, eu já narrei amplamente, portanto, não vou repetir a história toda e para quem já leu, sabe se tratar de uma passagem bonita da minha/nossa trajetória.

Portanto, vamos direto aos vídeos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário