terça-feira, 3 de setembro de 2019

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 110 - Por Luiz Domingues

Voltamos a nos apresentarmos ao vivo, no dia 19 de abril de 2019, Sexta-Feira Santa, no Santa Sede Rock Bra e com o perdão pelo trocadilho infame. Foi uma noite quente, apesar do outono já em curso e digo quente não apenas pela temperatura ambiente, mas sobretudo pelo calor produzido no palco. Tivemos a oportunidade para tocar um vasto repertório autoral e foi muito bom nesse sentido.
Nas três fotos, da esquerda para a direita: Kim Kehl, Carlinhos Machado, ao fundo na bateria e Luiz Domingues. Kim Kehl & Os Kurandeiros no Santa Sede Rock Bar de São Paulo-SP, em 19 de abril de 2019. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Clicks: Lara Pap

Recebemos a visita de muitos amigos e a noite encerrou-se em alto astral.

Mais flagrantes da apresentação ! Kim Kehl & Os Kurandeiros no Santa Sede Rock Bar de São Paulo, em 19 de abril de 2019. Clicks, acervo e cortesia : Pat Freire

Ao final do mês de abril, eu (Luiz Domingues), recebi novamente o convite formulado pelo radialista, Julio Cesar Souza para elaborar uma lista com indicações minhas a compor quinze músicas provenientes do repertório de artistas nacionais que eu indiquei com prazer e também uma canção d'Os Kurandeiros. 

Nesse caso, eu optei pela faixa gravada ao vivo, "Má Noite", oriunda do CD "Rádio Pirata ao Vivo", lançado em 2018 (mas a canção fora gravada em outubro de 2015). Então, assim, entre 27 de abril e 3 de maio de 2019, Os Kurandeiros foram agraciados com tal execução, em edições diárias.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário