domingo, 12 de dezembro de 2021

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 157 - Por Luiz Domingues

E lá fomos nós então, participar do Festival "Dellaz Fest", a homenagear grandes cantoras da cena brasileira da então atualidade de 2021, também para comemorar os treze anos de existência e com bons serviços prestados pela Webradio Stay e além do mais, a prestar o nosso reconhecimento e respeito pelos cinquenta e quatro anos de carreira do Made in Brazil, uma banda mais que longeva, mas icônica na história do Rock brasileiro.

Eu fui o primeiro componente da nossa banda a chegar no pequeno, mas bem aconchegante teatro pertencente ao estúdio "Espaço Som", localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A nossa banda já havia participado de uma transmissão "live" feita ali nesse mesmo espaço, em janeiro do mesmo ano, desta feita a atuarmos como um Power-Trio, o chamado núcleo duro d'Os Kurandeiros.

Mas desta feita, estaríamos com a versão do sexteto, com a presença de Phill Rendeiro e Nelson Ferraresso a reforçar e abrilhantar muito o som, ou seja, a encorpar e trazer muitas nuances sonoras ricas e para melhorar ainda mais a nossa performance, a contarmos com a maravilhosa, Renata "Tata" Martinelli, uma cantora sensacional em essência.

Nos bastidores do pocket teatro de estúdio Espaço Som de São Paulo. Da esquerda para a direita: o ativista cultural e amigo da banda, Cesar Gavin, Carlinhos Machado e Nelson Ferraresso. Kim Kehl & Os Kurandeiros no Festival Dellaz Fest de São Paulo. 23 de outubro de 2021. Click (selfie), acervo e cortesia: Cesar Gavin

O ambiente estava o melhor possível nos bastidores, todos os participantes e respectivas cantoras em destaque eram nossos amigos, portanto, foi festivo, alegre e prazeroso rever tantos amigos ali.

A banda "Valvulados" com a ótima Taty Pacheco a comandar o microfone, encerrou a sua apresentação e logo entrou o combo, "Mesa do Rock" em cena, com a não menos brilhante cantora, Amanda Semerjion. Logo a seguir, chegou a nossa vez, então.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário