Essa foto acima, é o mais remoto registro fotográfico da minha carreira na música. Trata-se da formação em quinteto do Boca do Céu, quando o guitarrista Wilton Rentero entrou para a banda, aproximadamente em março de 1977. Não tenho a data exata da foto, mas pelos trajes leves, deduzo ser ainda de março, mais tardar, no início de abril de 1977.
Foi clicada no corredor lateral de minha residência na época, que dava acesso independente à edícula onde realizávamos nossos ensaios, nessa fase da banda. Da esquerda para a direita : Laert "Sarrumor" Julio (voz e teclados); Fran Sérpico (bateria); Wilton Rentero (guitarra); Osvaldo Vicino (guitarra e voz) e eu, Luiz Domingues (baixo). A camiseta do Laert e a minha, foram pintadas manualmente por ele. Na dele, tem uma ilustração de seu próprio rosto, e na minha, apesar de pouco visível nessa foto, trata-se do logotipo da banda britânica, "Rainbow". Apoiado nas minhas pernas, está o meu primeiro baixo, que já citei anteriormente nesta autobiografia. Era um baixo Handmade, imitação de Hofner.
Continua...
Neste meu segundo Blog, convido amigos para escrever; publico material alternativo de minha autoria, e não publicado em meu Blog 1, além de estar a publicar sob um formato em micro capítulos, o texto de minha autobiografia na música, inclusive com atualizações que não constam no livro oficial. E também anuncio as minhas atividades musicais mais recentes.
sábado, 21 de julho de 2012
Autobiografia na Música - Boca do Céu - Capítulo 12 - Por Luiz Domingues
Marcadores:
1977,
Autobiografia de Luiz Domingues,
Boca do Céu,
Boca do Céu capítulo 12,
Fran Sérpico,
Laert Sarrumor,
Luiz Domingues,
Osvaldo Vicino,
Wilton Rentero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário