quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 95 - Por Luiz Domingues

Eis que as oportunidades midiáticas prosseguiram no decorrer de setembro de 2018, para Os Kurandeiros de Kim Kehl. E desta feita, o convite veio da parte de um jornalista que eu muito admiro e sobre o qual, já teci inúmeros elogios ao longo do texto da minha autobiografia inteira, desde a metade dos anos oitenta, quando o conheci e desde então, ele sempre deu muita força para a minha banda na ocasião, A Chave do Sol. Falo sobre Antonio Carlos Monteiro, o popular: Tony Monteiro. 

Pois bem, ele cobriu com muito interesse a carreira d'A Chave do Sol, posteriormente da sua banda dissidente, "A Chave/The Key". Passou alguns anos e tornou-se um entusiasta do trabalho do Pitbulls on Crack, no decorrer dos anos noventa, acompanhou com admiração o meu trabalho com a Patrulha do Espaço nos anos dois mil e foi muito respeitoso com o trabalho do Pedra, a seguir. 

Ou seja, o Tony resenhou quase todos os trabalhos que eu desenvolvi na carreira, a contar as bandas que culminaram em gravar álbuns, com exceção do Língua de Trapo. E em um passado bem recente, ele havia resenhado um álbum de Kim Kehl & Os Kurandeiros que eu gravei, a se tratar do EP "Seja Feliz" de 2016. Portanto, que prazer foi contar com mais uma vez uma abertura midiática proporcionada por ele. 

Kim Kehl em seu estúdio particular, o "Mandioka Produções" a falar por vídeo conferência com o jornalista, Tony Monteiro, para o programa "Rock'n' Brasil" da Webradio MKK, de São Paulo-SP

Mas o entrevistado foi apenas o Kim, que gravou a sua participação via Skype, na tarde de 27 de setembro de 2018. O programa foi ao ar com várias canções do repertório da banda, incluso o novo single, "Andando na Praia" e uma boa conversa, com bom humor e bastante informações sobre o atual estágio da banda. A entrevista foi ao ar no dia 2 de outubro, com reprises nos dias 9 e 10.
Ainda em setembro de 2018, nós tivemos a confirmação da entrada de nosso single, "Andando na Praia", em algumas plataformas digitais para vendas, graças ao apoio que tivemos da gravadora Baratos Afins. Eis que entramos então no Spotify, Deezer e Itunes.

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário