
Como ex-componente da banda "Rouge", uma banda vocal que tinha forte apelo popular na mídia mainstream, a sua carreira solo teria tudo para engrenar, com uma agenda boa de shows e espaço na mídia, obviamente. De fato, eu a vi pela internet, a promover os seus shows e observei que formara uma banda de apoio, com guitarra, baixo e bateria, com ela mesmo a dar apoio harmônico ao tocar violão, também.
Enfim, fiquei contente por vê-la a adotar um rumo bom para a sua carreira, e se por um lado lamentei que não estaria mais conosco, a enriquecer o nosso som, por outro, fiquei feliz por vê-la bem. E de fato, nos falamos nas redes sociais da internet com certa frequência nessa mesma época e constatei que ela estava ótima.
Nos ensaios, mesmo desfalcados da Lu Andrade, a banda mostrava-se mais entrosada, e o clima de descontração se mostrara muito bom, pois já não havia nenhum gelo entre nós todos, após termos feito dois shows e apesar do hiato de alguns meses de ausência. E o Ciro propôs algumas pequenas modificações no set list que faríamos na cidade de São Carlos-SP.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário