domingo, 22 de novembro de 2015

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 27 - Por Luiz Domingues

Depois dessa aparição no evento: "Rock na Vitrine", teríamos novas apresentações em casas de pequeno porte. A primeira delas, ocorreu em 19 de setembro de 2013, no Bierboxx, uma casa bem montada no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e bem no meio da confusão gerada por centenas de casas noturnas que se estende até a Vila Madalena, bairro vizinho.

Bem montado e aconchegante, tal casa mantinha um ambiente agradável para uma apresentação de pequeno porte. Nesse show em específico, tivemos duas ocorrências extraordinárias: o nosso baterista, Carlinhos Machado, tinha agendada anteriormente uma apresentação com uma outra banda onde atuava e não pode cumprir conosco a data. Mais uma vez o baterista da banda, Vento Motivo, Binho, foi convocado, e apesar de não conhecer o repertório com maestria, saiu-se muito bem, ao nos auxiliar com desenvoltura.

E o outro fato a se destacar nesse dia, foi que um rapaz do público, destoando de 99% das pessoas que estavam ali só para aproveitar a noitada e sem fazer a menor ideia de quem éramos, fora ao estabelecimento justamente por ser fã do Kim Kehl e de minha persona, Luiz Domingues em específico. Munido de muitos discos de bandas onde eu e o Kim havíamos tocado anteriormente, ele apreciou o show com extrema intensidade e nos abordou no intervalo e ao final da apresentação, para pedir autógrafos, conversar etc.

Ele havia levado os discos d'Os Kurandeiros, mas também do Made in Brazil, Mixto Quente, Lírio de Vidro e Nasi & Os Irmãos do Blues, bandas pregressas do Kim Kehl, e no meu caso, levou CD's da Patrulha do Espaço, A Chave do Sol, Pedra e até o Compacto que eu gravei com o Língua de Trapo. Só faltou levar discos do Pitbulls on Crack.

     O vocalista & guitarrista do Vento Motivo, Fernando Ceah 

Foi muito gratificante verificar o entusiasmo do rapaz e mais uma vez ficou aquela máxima no ar, de que gestos assim faziam a carreira ter valido a pena.
Com a vocalista, Renata "Tata" Martinelli, e o superb baixista & guitarrista, Marcião Gonçalves 

Fernando Ceah participou e foi algo mais à vontade possível, pois três terços da banda: Vento Motivo estavam ali no palco, a contar com Kim e Binho...
E mais duas apresentações no Magnólia Villa Bar, desta feita com Carlinhos Machado que voltou normalmente a ocupar o seu posto na banda. 
Ocorreram em 9 de outubro e 6 de novembro, respectivamente.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário