domingo, 2 de dezembro de 2018

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 96 - Por Luiz Domingues

O nosso próximo show foi no dia 18 de outubro de 2018, no Santa Sede Rock Bar. Uma festa de confraternização de ex-alunos de uma escola, chamada "CEPEF" (Escola Estadual Professor Eurico Figueiredo), localizada no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo, foi marcada e a casa convocou-nos para tocar e entreter essa turma. Bem, estávamos acostumados a animar festas dessa natureza, inclusive por nunca furtarmo-nos ao direito de tocar fartamente o nosso material autoral, mesmo diante de tais circunstâncias excepcionais.

Uma panorâmica da banda em ação. Kim Kehl & Os Kurandeiros no Santa Sede Rock Bar de São Paulo, em 18 de outubro de 2018. Clicks: Lara Pap

Colocamo-nos a tocar normalmente e tirante alguns fãs da banda que estiveram desde o início a prestigiar-nos com entusiasmo, notamos que a tal turma de ex-alunos do colégio citado, preferiu reunir-se na parte externa do estabelecimento. 

Nada que incomodasse-nos, mas ficou a estranha constatação de que a turma inteira ignorou-nos e não foi por que não gostaram do som ou acharam o volume muito alto, reações que seriam até esperadas, mas simplesmente em nenhum momento esboçaram ter interesse em nossa performance. 

Tudo bem, não incomodou-nos em nada, não estou em contradição aqui, mas apenas relatei por que achei a ocorrência, exótica, portanto cabível para esta narrativa. Noite do dia 18 de outubro de 2018. 

No dia seguinte, teríamos a continuidade da turnê "Toca Raul", em conjunto com Edy Star e reforçados pelo percussionista, Michel Machado.

 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário