sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 54 - Por Luiz Domingues

Sem empresário e sem gravadora, ainda tínhamos ecos do bom embalo adquirido anteriormente, e mesmo sendo uma banda onde a estratégia era a absoluta falta de estratégia (isso é para rir ou para chorar ?), tínhamos a preocupação em estabelecer um novo rumo para tentar aproveitar o embalo. E por conseguinte, a próxima atividade da banda deu-se na festa promovida pela Revista Rock Brigade, que comemorava a sua centésima edição lançada.

O show ocorreu no Aeroanta, no dia 28 de novembro de 1994, com a presença também de duas outras bandas : "Neanderthal", formada por nossos amigos e companheiros de coletânea da gravadora Eldorado, e o "Avalon", uma banda orientada pela estética do Heavy-Metal, oriunda do estado do Piauí, recém radicada em São Paulo. Foi em um dia útil (segunda-feira), portanto uma data difícil para angariar público, mesmo a configurar-se como um show gratuito ao público. Contudo, cerca de cem pessoas compareceram, e algum tempo depois, estávamos publicados em uma matéria da própria revista, a cobrir a sua festa.

A nossa apresentação foi desprovida de energia, devo registrar.
Apesar da banda ser norteada pela absoluta falta de preocupação com nada, e entre os seus membros, o bom humor sempre predominar pela veia humorística nata que detinham, nesse show, todos pareciam estar taciturnos, e sem energia. Não havia um motivo explícito para tal, mas foi evidente que os ecos da perda de embalo que duramente havíamos construído através de dois anos e meio de atividades, estavam implicitamente no ar. Enfim, apesar de tudo, tocamos...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário