sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 55 - Por Luiz Domingues

Sem empresário e sem gravadora, ainda tínhamos ecos do embalo adquirido, e mesmo sendo uma banda onde a estratégia era a absoluta falta de estratégia (isso é para rir ou para chorar ??), tínhamos a preocupação em estabelecer um novo rumo para tentar aproveitar o embalo. E assim sendo, a próxima atividade da banda deu-se na festa da Revista Rock Brigade, que comemorava a sua centésima edição lançada.

O show ocorreu no Aeroanta, no dia 28 de novembro de 1994, com a presença também de duas outras bandas : "Neanderthal", nossos amigos e companheiros de coletânea da gravadora Eldorado, e "Avalon", uma banda de Heavy-Metal oriunda do estado do Piauí, recém radicada em São Paulo. Era um dia útil (segunda-feira), portanto um dia difícil para angariar público, mesmo sendo um show gratuito ao público. Contudo, cerca de 100 pessoas compareceram, e algum tempo depois, estávamos numa matéria da própria revista, cobrindo a sua festa.

Nossa apresentação foi desprovida de energia, devo registrar.
Apesar da banda ser norteada pela absoluta falta de preocupação com nada, e entre seus membros o bom humor sempre predominar pela veia humorística que tinham, nesse show, todos pareciam estar taciturnos, e sem energia. Não havia um motivo explícito para tal, mas era evidente que os ecos da perda de embalo que duramente havíamos construído através de dois anos e meio de atividades, estavam implicitamente no ar. Enfim, apesar de tudo, tocamos...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário