quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 48 - Por Luiz Domingues

E por falar em Jason Machado, eis abaixo um pouco do esforço de sua parte para promover a banda, através da criação do fanzine do fã clube que liderou e outras ações de apoio ! Material do Fã Clube 1994 / 1997 
Capa do Jornal do Fã Clube, denominado "Pitzine". Aqui, a edição de número 3. Escrito e produzido por Jason Machado, presidente do fã clube e roadie da banda.

Segunda página do Pitzine número 3, a mostrar uma divertida entrevista com Luiz Domingues e a foto clicada pelo próprio, Jason Machado, mostra bastidores da banda durante especial ao vivo e acústico realizado em junho de 1994, na emissora 89 FM. 

Página 3 do Pitzine número 3, de 1994

Entrevista igualmente divertida de Juan Pastor para o Pitzine número 3. A foto também foi clicada por Jason Machado no estúdio da emissora 89 FM, durante apresentação acústica do Pitbulls on Crack, em junho de 1994

Edição 4 do jornal Pitzine, do Fã Clube do Pitbulls on Crack, presidido por Jason Machado. 

Na edição 4 do "Pitzine", Jason Machado contou a história resumida da banda.

Mais uma página do Pitzine número 4

Página a conter a letra e tradução da música : "Under the Light of the Moon". Pitzine número 4

Entrevista com Chris Skepis, no Pitzine número 5. A foto é da viagem de volta do Pitbulls on Crack, do Rio de Janeiro, após frustrada tentativa de apresentação aquela cidade e fato amplamente narrado na autobiografia.

Circular a conter instruções aos fãs associados para participar de campanha do fã clube para impulsionar a banda em emissoras de Rádio e TV em 1994.

Continua...

2 comentários:

  1. Aos 44 segundos, é possível me ver entre o amplificador e a bateria, dirigindo-me para trás do Pastor, que me lembro, tocou o show todo brincando comigo.
    Talvez por felicidade ou euforia, não sei, mas ele brincou comigo durante toda a presentação e tentando de qualquer forma fazer alguma peça da bateria se desprender para que eu corresse para arrumar, mas nesse dia, em minha segunda montagem de bateria para ele, tudo ocorreu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional essa revelação de sua parte. Isso enriquece muito a minha narrativa.

      Valeu !!

      Excluir