quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 10 - Por Luiz Domingues


Apesar de estarmos a abrir para o "Não Religião", não havia muitos fãs deles, não. Aliás, essa banda nunca conseguiu obter grande êxito, mesmo entre o público punk, pois mais aparecia na mídia, devido aos contatos do Tatola, bem relacionado que era.
Tinha um músico bom a tocar com eles, que era o Walter "Alemão", baixista experiente e gentil como pessoa, que já tocara no Santa Gang, banda de Rock'n Roll, onde Rubens Gióia tivera uma passagem antes de fundar comigo, A Chave do Sol, em 1982. Então, tratou-se de um público híbrido, que não estava ali para ver as bandas em específico, mas por ser um evento patrocinado pela rádio 89 FM. Demo-nos bem, então, pois o nosso som era mais melódico e a nossa postura de palco mais agradável para pessoas que não eram aficionadas do tosco Punk-Rock.

No show do domingo, dia 25 de outubro de 1992, fomos ainda mais favorecidos, pois com um público a contabilizar mais de trezentas garotas presentes, predominantemente, o nosso show foi em clima de "Bon Jovi", mesmo com as garotas ao não fazer nem ideia de quem éramos. Elas gritavam; descabelavam-se e ficaram o show inteiro grudadas no palco, a tentar tocar em nossas pernas. Foi hilário !
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário