terça-feira, 7 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 5 - Por Luiz Domingues


Passada essa primeira apresentação, eu sabia que teria um pouco mais de tempo para ouvir o material e de fato, o Kim entregou-me ainda nas dependências do Magnólia Villa Bar, os CD's da banda, e dois CDR's com diversas músicas prontas, mas ainda não gravadas oficialmente. Contudo, o tempo não estava tão elástico assim. Comprometido com o trabalho dos Blogs, e uma atividade de voluntariado assistencial com o qual estava ligado desde 2009, eu sabia que precisava otimizar os momentos onde poderia dedicar-me à tarefa de preparar o repertório base proposto pelos Kurandeiros, de imediato. E logo mais haveriaa um trabalho extra, pois em breve seriam marcados ensaios com o Ciro Pessoa, também.

Para agravar esse quadro, o Kim anunciou um ensaio emergencial na sua residência, para que eu e os demais novos membros, tirássemos dúvidas sobre a harmonia, sobretudo, de várias canções. O fato da banda estar a contar com baixista e tecladista novos, motivou-o a tomar essa atitude, visto que recentemente marcara um novo show, a ser realizado em uma outra casa noturna e para muito breve. Claro que foi bom contar com essa perspectiva, mas houve um outro elemento para essa nova data : o repertório deveria ser maior, pois nessa apresentação em específico, o combinado seria tocar das 22:00 às 4:00 horas da manhã. Se o repertório do Magnólia Villa Bar já apresentara-se grande em minha opinião, ao ponto em gerar-me dúvidas, desta vez, eu teria motivo para preocupar-me ainda mais...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário