quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Autobiografia na Música - Língua de Trapo - Capítulo 40 - Por Luiz Domingues

A letra de "Amor à vista" :

Amor à vista (Laert Sarrumor)

Oh ! Baby, venho lhe dizer :
Você tem ganho pouco e a situação está cada vez mais difícil
Os tempos são de crise e você tem que se desdobrar (uou, uou)

Você tem que garantir nosso sustento e o de nossos filhos
Tente sair com mais encanto, com mais graça e mais brilho (uou, uou)

O desespero é geral, a fome é internacional
E nos consome pouco a pouco
Enquanto você trabalha , eu leio o jornal
E sinto pena desse mundo louco

Nas esquinas, o que mais lhe preocupa é o presente
Mas o futuro não está nada promissor
Por isso você tem que insistir
Tente calar a voz que vem do seu interior

Baby, você me ama e eu sei disso muito bem
E sei até que você sabe que eu te amo muito, também
Mas baby, você tem que faturar
Nunca esqueça, amor : que eu sou seu homem, seu cafetão, seu rufião
Ah...eu sou seu o seu gigolô !

Oh ! Baby, procure enxergar
Nós moramos em São Paulo e aqui a oposição está no poder
Mas o colapso econômico, isso ninguém pode resolver (uou, uou)

Oh ! Baby, eu votei no PT
Que é que tem ? Gente baixa também pode ter consciência
Eu acho até que todas vocês tem mais é que se unir pra evitar
nossa falência

E tem o lado social, fortalecer o movimento
E até sindicalizar
Pagar INPS e ter horário certo para o trotoar
Eu sei que o amor não se vende mas essa é a mais antiga profissão

Por isso, você tem que nos garantir
Você deve oferecer, ah ! você tem que insistir
Tente calar a voz que vem do seu interior
Baby, você me ama e eu sei disso muito bem
E sei até que você sabe que eu te amo muito também

Mas baby, você tem que faturar...
Nunca esqueça, amor : que eu sou seu homem, seu cafetão, seu rufião
Ah ! eu sou o seu gigolô ! 


 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário