Embalados por essa apresentação para um grande público, tratamos em gravar
uma demo-tape, pois nessa altura, os contatos do Juan Pastor
fervilhavam nos bastidores da Rádio 89 FM, e aliados aos shows que
estávamos a realizar no circuito underground e "indie" da cidade, sugeria-se
que oportunidades bateriam na porta, rapidamente.
Ao vivo na casa "Cais", em 1992E assim, mais ou menos em junho de 1992, gravamos uma fita Demo, sob espírito muito caseiro, no próprio estúdio em que ensaiávamos, a fazer uso de uma máquina Fostex, com a qual o Chris costumava gravar suas demos caseiras, em seu apartamento.
Gravamos todas as músicas que tínhamos, com exceção das releituras dos Beatles e David Bowie, claro. E daí, escolhemos as cinco melhores para compor o material definitivo. Enquanto isso, sucediam-se shows pelo circuito indie da cidade, e a começar a melhorar o nível, quando oportunidades para tocar em casas de médio porte começaram a surgir.
Após tocarmos novamente em casas como "Der Tempel"; "Cais"; Armageddon"; "Victoria Pub" (este último não tratava-se de uma espelunca, muito pelo contrário, todavia, estava decadente nos anos noventa), e fomos convidados a tocar no : "Woodstock", uma casa noturna nos Jardins, que tinha uma estrutura semelhante a de um pequeno teatro, com ótimo palco; luz, e camarins bons. Em uma segunda oportunidade, tocamos em setembro de 1992, e posteriormente, realizamos dois shows em outubro, a abrir para a banda Punk-Rock : "Não Religião".
Essa banda foi liderada pelo Tatola, o principal locutor da 89 FM, e obviamente este aproveitava-se das benesses da Rádio. E nós, fomos na cauda desse cometa, pois o Juan Pastor era assessor direto do Tatola, e ele havia afeiçoado-se ao som do Pitbulls on Crack. E por pura coincidência, o Tatola era (é) palmeirense fanático, e eu encontrei-o diversas vezes em estádios, a assistir os jogos do Palmeiras, o que também ajudou a estreitar os nossos laços de amizade. Nesses dois shows no Woodstock, ocorreu um clima muito desagradável entre o Tatola e o dono desse equipamento que também seria o técnico nos shows. Ocorreu que o equipamento de P.A. usado pertencia a um famoso músico do Rock brasileiro dos anos setenta, e na passagem de som, ocorreu um incidente.
Continua...
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