quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Autobiografia na Música - Terra no Asfalto - Capítulo 67 - Por Luiz Domingues

Agregados do TNA:

Edmundo Gusso: baterista & percussionista, Rocker, anfitrião, amigo e incentivador da nossa banda

Esqueci-me da maioria dos nomes daquela trupe de amigos freaks que a banda colecionou ao longo de sua trajetória. Lembro-me mais vividamente do Edmundo Gusso, que além de ser o mais assíduo, manteve contato nos anos posteriores. 

                   Ney Haddad, dono do estúdio "Quorum"

Além dele, houve o Ney Haddad, então adolescente, e que depois disso, e há muitos anos está consolidado como um baixista tarimbado. É dono do estúdio Quorum, e toca no "Mobilis Stabilis", além de outros muitos trabalhos. 

Outro amigo, foi o "Catito", um freak louco que possuía uma Kombi, e muitas vezes auxiliou-nos com o transporte do nosso equipamento. 

Outro rapaz, acho que chamava-se Sérgio, e era irmão de um dos músicos da banda experimental, "Uakti". 

Roatã Duprat (baixista superb), também merece a menção, certamente como um bom amigo que acompanhou, e ajudou a banda.

Um amigo do Paulo Eugênio, chamado : Pérsio, possuía um equipamento de PA, que alugava para bandas de baile, principalmente. Muitas vezes socorreu-nos, ao alugar-nos um mini PA, com microfones e pedestais. Mantive contato com ele, e no tempo d'A Chave Do Sol, alugamos um PA com grande proporção para dois shows, em 1983 e 1984, respectivamente e cujas histórias estão relatadas nos capítulos dessa banda.

Havia mais uns cinco ou seis agregados desses, cujos nomes apagaram-se da minha memória, infelizmente.

E as namoradas/esposas dos membros: Consuelo, Maria Helena, Mary Ellen, Virgínia, Lilian e Bruna, que eu me lembro e outras as quais fico a dever os nomes.
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário