segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Pedra - Capítulo 60 - Por Luiz Domingues

Da esquerda para a direita, Daniel Alvim (ator); Claudia Cavalheiro (atriz), e Eduardo Xocante, diretor do vídeo Clip de"Sou Mais Feliz"

E o novo vídeo-clip ficou pronto. 

O resultado final ficou excelente, sendo considerado por todos como superior ao primeiro onde divulgamos a música "O Dito Popular". 

Claro, haviam cenas reais de um show ao vivo do Pedra, mais a parte dramatúrgica com um casal de atores profissionais, que valorizou demais o trabalho. 

As cenas externas filmadas na Av. Paulista no período noturno, ficaram muito charmosas. A urbanidade caiu como uma luva, dando um caráter muito próximo ao que o Pedra representa como banda. 

Em princípio, o clip foi levado à MTV, programa Alto Falante da Rede Minas e à Rede NGT onde o clip de "O Dito Popular" era veiculado com muita força, desde 2005. Na MTV e no Alto Falante, não tivemos nem resposta...
O video-clip oficial de "Sou Mais Feliz". 

Direção de Eduardo Xocante. Atores : Daniel Alvim e Claudia Cavalheiro. Figuração : Lu Vitaliano, Daniel Kid, Emmanuel Barreto, e a banda.  

Eis o Link para assistir no You Tube :
http://www.youtube.com/watch?v=NIfcVYiuZNA

Após o lançamento desse clip e antes de participarmos do Show internacional que faríamos em setembro, uma estranha figura entrou em nossa vida, prometendo uma empreitada de realizações.

Nessa altura do campeonato, não éramos mais crianças e percebemos de cara que o sujeito não era exatamente o manager de nossos sonhos, contudo, como estávamos tendo uma sequência inicial muito boa, graças à uma série de ações bem sucedidas, desde maio desse ano de 2006, principalmente, precisávamos de uma pessoa a gerenciar tais oportunidades. 

Sabíamos que mesmo com todo esse impulso, precisávamos de um empresário, pois as oportunidades estavam aparecendo, e chegaria num ponto que ficariam inalcançáveis para nós. 

Um amigo nosso falou que conhecia um sujeito que era empresário de artistas de pequena e média projeção, e que costumava vendê-los no circuito de Sesc's. 

Tínhamos tentado abordar empresários mais qualificados, mas nenhum quis encarar uma banda "Zero KM", ainda que formada de músicos experientes de outros trabalhos etc etc. 

Então aceitamos falar com esse rapaz e uma reunião foi marcada em seu apartamento, numa noite de agosto de 2006.  

Todas as fotos deste capítulo são de Grace Lagôa

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário