sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 212 - Por Luiz Domingues


Chegamos em Novo Hamburgo com muita tranquilidade e bem antes do horário combinado para a abertura da casa; arrumarmos o palco e realizarmos o soundcheck.

A casa tinha nome e ambientação condizente com seu nome : Abbey Road.

Dessa forma, haviam muitos itens de decoração remetendo aos Beatles naturalmente, mas também outros ícones do Rock e do Blues internacional, presentes.

O dono do estabelecimento montou um pub aconchegante, sem dúvida alguma, e com uma estrutura até boa para uma banda tocar, logicamente em se considerando o fato de que as dimensões do estabelecimento eram pequenas.

Curtimos muito a ambientação Rocker, e Beatle, sobretudo, fizemos o soundcheck e aguardamos a hora do show nas imediações, jantando perto. Não dormiríamos em Novo Hamburgo, pois nosso plano era ir direto para São Leopoldo, onde tocaríamos no dia seguinte.

Um bom público compareceu à casa, e o dono surpreendeu-se, bem naquela dinâmica de não acreditar numa banda de trabalho autoral, acostumado que estava a produzir costumeiramente bandas cover no seu estabelecimento. Mas também pelo fato de ser uma quarta-feira, dia difícil normalmente para se produzir shows.

E vou além, foi um bom público, bem animado e nos deixou bastante satisfeitos, naturalmente.

Nosso amigo de São Leopoldo, o guitarrista Luciano Reis, apareceu e foi nosso guia para seguirmos na madrugada para sua cidade, onde tocaríamos no dia seguinte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário