sábado, 29 de agosto de 2015

Autobiografia na Música - Magnólia Blues Band - Capítulo 5 - Por Luiz Domingues


Eu diria que a experiência de tocar com os Kurandeiros de Kim Kehl há mais de dois anos nessa altura em que as atividades da Magnólia Blues Band iniciaram-se, já havia me dado uma bagagem extraordinária nessa área do Blues, que nunca foi de minha predileção, embora também, sempre foi de meu respeito.

Claro que a perspectiva de acompanhar um artista dessa cena a cada quarta, com pegada, estilo e bagagem diferente uns dos outros, deu-me um acréscimo muito grande nessa perspectiva de aprofundar-me nesse universo que é imenso.

E assim chegou a quarta edição da "Quarta Blues" do Magnólia Villa Bar, onde recebemos o guitarrista Wagner Andrade. 

O Kim já havia nos alertado para o fato dele ser um guitarrista de orientação mais Rocker, portanto mais próximo de nossas raízes, e que fatalmente seria uma noite mais pesada.

De fato, Andrade trouxe mais veia rocker e a noite foi mais parecida com a que tivemos com o Carlinhos "Jimi" Jr., e em alguns momentos tivemos até picos de euforia, com o ímpeto de um show de Rock.
"Old Times Rock'n Roll", com Wagner Andrade como nosso convidado

https://www.youtube.com/watch?v=g5TnmOzU0kM
O Link para assistir no You Tube

Fora o repertório base do MBB, ele propôs alguns clássicos do Rock, onde até o Led Zeppelin foi lembrado e claro, nos divertimos muito.

Extremamente simpático, tornou a noite agradável para nós, pela camaradagem e também pela sua técnica muito boa à guitarra, pilotando com desenvoltura a sua Fender Stratocaster.
"Crossroads" com a Magnólia Blues Band e Wagner Andrade

https://www.youtube.com/watch?v=lPSz6OODv5c
O Link para assistir essa performance no You Tube

No bate-papo do intervalo, nos falou sobre o estúdio que possui na zona sul de São Paulo, as gravações que ali ocorrem etc.

Em suma, foi uma ótima participação, que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2014.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário