Eu diria que a experiência de tocar com os Kurandeiros de Kim Kehl, há mais de dois anos, nessa altura em que as atividades da Magnólia Blues Band iniciaram-se, já havia me dado uma bagagem extraordinária nessa área do Blues, que nunca foi de minha predileção, embora também, sempre foi de meu respeito.
Claro que a perspectiva de acompanhar um artista dessa cena a cada quarta-feira, com pegada, estilo e bagagem diferente uns dos outros, deu-me um acréscimo muito grande nessa perspectiva de aprofundar-me de tal universo que é imenso.
E assim chegou a quarta edição da "Quarta Blues" do Magnólia Villa Bar, onde recebemos o guitarrista: Wagner Andrade.
O Kim já havia nos alertado para o fato dele ser um guitarrista sob orientação mais Rocker, portanto mais próximo de nossas raízes, e que fatalmente seria uma noite mais pesada.
De fato, Andrade trouxe mais a veia Rocker e assim, a noite foi mais parecida com a que tivéramos com o Carlinhos "Jimi" Jr., e em alguns momentos observou-se até picos de euforia, com o ímpeto de um show de Rock.
https://www.youtube.com/watch?v=g5TnmOzU0kM
O Link para assistir no YouTube
Fora o repertório base do Magnólia Blues Band, ele propôs alguns clássicos do Rock, onde até o trabalho do Led Zeppelin foi lembrado e claro, nos divertimos muito.
Extremamente simpático, Andrade tornou a noite agradável para nós, pela camaradagem e também pela sua técnica muito boa à guitarra, ao pilotar com desenvoltura a sua Fender Stratocaster.
https://www.youtube.com/watch?v=lPSz6OODv5c
O Link para assistir essa performance no YouTube
Na conversa travada ao intervalo, ele nos falou sobre o estúdio que possuía, localizado na zona sul de São Paulo, as gravações que ali ocorriam etc. Em suma, foi uma ótima participação, que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2014.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário