sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 33 - Por Luiz Domingues

 

Tratou-se portanto de uma nova apresentação em outra casa noturna perto da cidade de Osasco, esta, localizada bem na divisa entre as duas cidades, no bairro do Jaguaré, ainda em São Paulo, e chamada "Santa Pimenta Bar".

"Born on the Bayou", do Creedence Clearwater Revival, com Edu dias e seu filho prodígio, Ruyu Uehara Dias tocando guitarra conosco 

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=CK0ydT7MJ9E 
Uma jam psicodélica, com o Kim fazendo um longo improviso usando o recurso do "Ebow" à guitarra

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=GU5KKeX0y9E

Novamente com a participação do gaitista Edu Dias, nos acompanhando, foi uma apresentação segura e bastante animada, mesmo porque, havia uma festa de aniversário em curso, de uma amiga do Carlinhos Machado, e a turma da moça dançou e agitou bastante, a noite toda. 
Durante a execução da música "Black Cat Moan", um trecho curto com o Kim fazendo solo andando pelo público e tirando fotos com a aniversariante

Eis o Link para assistir no You Tube :
https://www.youtube.com/watch?v=rkLil0-g9Vk

Foi na noite do dia 9 de maio de 2014, com cerca de 100 pessoas presentes.

Passada essa noitada, o próximo compromisso dos Kurandeiros ocorreu no Melts, a simpática lanchonete no bairro da Liberdade, quase no centro de São Paulo. 

Edu Dias passou por lá para dar uma canja com sua gaita, vocal e sempre simpática atuação como entertainer, e no Melts, a hospitalidade sempre como marca registrada por parte de seus funcionários e diretoria.

A decoração da casa estava toda voltada para a Copa do Mundo, e não poderia ser de outra forma, faltando poucos dias para o início da competição no Brasil como país sede. 

E de fato, numa cidade do porte de São Paulo, era visível a proximidade do início do evento, mesmo porque, a capital paulista protagonizaria o primeiro jogo, e a cerimônia de abertura do mesmo.


E era visível também o aumento de estrangeiros circulando pelas ruas da cidade, dando a impressão da proximidade dessa realidade ainda mais próxima de todos.


No Melts, muito bem tratados por todos, como de hábito, tocamos na noite de 6 de junho de 2014, mas com apenas 30 pessoas na plateia, apesar da euforia da Copa, mas segundo os donos, muito por conta disso, pois as várias faculdades que ficam no entorno do Melts já estavam em recesso por conta do evento, e daí a queda bruta do movimento.

No dia seguinte, os Kurandeiros de Kim Kehl foram para o Bierboxx de Pinheiros, na zona oeste. 

Era o dia 7 de junho de 2014 e cerca de 50 pessoas nos viram tocar.

A próxima atividade seria sui generis para os Kurandeiros. 


Agradabilíssima, mas inusitada, pois fomos nos apresentar na festa de casamento de Ciro Pessoa e Isabela Johansen.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário