segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 259 - Por Luiz Domingues

Após a ótima apresentação ocorrida no show de aniversário da loja/gravadora Baratos Afins, nós fomos novamente ao interior paulista, mas desta vez, para um show apenas, em caráter avulso e não inserido em uma mini turnê. 

O nosso destino foi a localidade de Limeira-SP, para mais uma aterrissagem no Bar da Montanha, reduto Rocker daquela cidade, capitaneado pelo Wando e por seu irmão, ambos Rockers contumazes. 

Uma ótima notícia, a banda de abertura foi o "Homem Com Asas", dos nossos amigos de São Carlos-SP, e aliás, uma ótima banda.

O frio já se fazia presente ao final de maio, e mesmo no sempre tórrido interior paulista, naquele fim de tarde e noite, o vento frio se fez proeminente. 

A casa lotou e ao contrário de ocasiões anteriores em que ali tocáramos, quando o público presente se dividiu entre os fãs da Patrulha do Espaço, super animados e uma outra parcela apática (apesar de ser, visualmente ao menos, "Rocker"), desta feita se comportou de forma linear, a apreciar o show da forma como gostamos que sempre reagisse.

Uma turma vindo de uma cidade próxima, Santa Bárbara D'Oeste-SP, esteve enlouquecida, a nos fazer lembrarmos do comportamento padrão advindo da parte dos Rockers de Chapecó-SC, quando nos apresentamos na cidade vizinha de Concórdia-SC em ocasiões passadas. Tanto que tivemos que lhes ofertar dois números a título de "bis" para podermos encerrar o show, por que o público estava alucinado e não nos deixara sair do palco. 

Noite memorável e ao se considerar que a noite anterior fora espetacular também, com direito a ovação do público em São Paulo, posso afirmar que foi uma sequência muito vitoriosa para a banda.
Dia 24 de maio de 2003, sábado - Bar da Montanha, Limeira-SP, e com trezentas pessoas na plateia.

Chegamos em São Paulo já com dia amanhecido, apesar da curta distância a marcar apenas cento e setenta km que separam Limeira de São Paulo, e sob um frio de rachar. Missão cumprida com louvor, o Rock fora glorificado nesses dois últimos dias.

Nessa mesma época, muitas matérias publicadas e a darem conta sobre o novo CD e/ou entrevistas, nos animaram, e um novo show no Centro Cultural São Paulo esteve se aproximar.

Continua...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário