Tal evento aconteceu em um novo ambiente dessa casa acolhedora, é bem verdade, menor em suas dimensões, no entanto, com o mesmo espírito Rocker inabalado. Desta feita instalado em outro imóvel, embora na mesma rua e a poucos metros da antiga moradia, eis que eu tive todo o respaldo da proprietária e de seu namorado, o guitarrista Deco Koyanagui, para fazer dessa noite, mais um encontro agradável para os amigos que para lá se deslocaram a fim de prestigiar o evento.
Tive mais uma vez a companhia do amigo Paulo Sá, que esteve ali para divulgar e vender o seu romance, "O Plástico Retangular Amarelo" e claro que foi um prazer mais uma vez dividir o evento com ele.
Paulo Sá e eu (Luiz Domingues), a exibirmos os nossos respectivos livros. Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina DominguesLogo que cheguei ao estabelecimento, ainda ao final da tarde e com luz do dia, verifiquei com alegria que mesmo ainda fechado ao público, o meu nome e de Paulo Sá já constavam no letreiro eletrônico da sua fachada, visão essa que me deu uma sensação boa de esmero da parte da minha amiga Catia e de seus colaboradores.
Letreiro da fachada do Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo - Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" - 20 de setembro de 2025 - Filmagem e cortesia: Ana Cristina DominguesEis o link para assistir no YouTube:
https://youtube.com/shorts/OuoXEKAVHJA?feature=share
Devidamente instalados na sala onde funcionava o equipamento da Webradio SP Rock, emissora subordinada ao instituto, eu e Paulo Sá recebemos os nossos amigos, colaboradores leitores com muita alegria.
O leitor e fã de alguns trabalhos meus, Washington, levou para a sua casa os exemplares dos livros "Terra no Asfalto" e Trabalhos avulsos", volumes IV e III, respectivamente da minha autobiografia na música. Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" (a autobiografia de Luiz Domingues na música - volume IV). Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina DominguesAspectos dos livros, tanto os meus quanto o de Paulo Sá, foram discutidos por nós, autores e pelas pessoas que nos prestigiaram e isso foi bastante salutar ali no calor do encontro que promovemos dentro dessa noite tão promissora.
Grande apoiador e entusiasta do meu projeto autobiográfico, Wagner Cremonezi mais uma vez compareceu a um evento de lançamento de minha parte, adquiriu o exemplar do volume IV da minha autobiografia e contagiou-me com o seu entusiasmo notável! Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" (a autobiografia de Luiz Domingues na música - volume IV). Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina Domingues Paulo Sá, a professora Zilmara Dal Bem, eu (Luiz Domingues) e o marido dela. O casal prestigiou os dois autores, levando exemplares para a casa. Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" (a autobiografia de Luiz Domingues na música - volume IV). Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina DominguesA amiga Darlene, prestigiou os dois autores! Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" (a autobiografia de Luiz Domingues na música - volume IV). Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina DominguesOs meus livros expostos na mesa dos autores. Noite de autógrafos do livro "Terra no Asfalto" (a autobiografia de Luiz Domingues na música - volume IV). Instituto Cultural Bolívia Rock de São Paulo. 20 de setembro de 2025. Click, acervo e cortesia: Ana Cristina Domingues











Nenhum comentário:
Postar um comentário