Eis que a nossa próxima apresentação ficara marcada para o dia 29 de novembro de 2019, a ser realizada na casa de espetáculos, Santa Sede Rock Bar e alguns dias antes do nosso show, fomos surpreendidos positivamente com a publicação de uma página cultural da Rede Social, Facebook, chamada: "Nas Vertentes".
Em tal publicação, foi traçado um interessante paralelo entre a nossa banda em relação ao estabelecimento, Santa Sede Rock Bar em comparação às grandes bandas internacionais dos anos sessenta e setenta, em relação aos auditórios, Fillmore (East e West), localizados nos Estados Unidos.
Ora, quando eu li a reportagem, fiquei muito enaltecido, pois a colocação soou-me como uma lisonja, tanto para a nossa banda, quanto para a casa. Honrados por tal colocação muito perspicaz da parte de quem redigiu esse texto e estabeleceu essa analogia feliz ao extremo em minha ótica, eis que voltamos ao Santa Sede, acima citado, após um longo e raro hiato.
A banda em ação, nas três fotos acima. Kim Kehl & Os Kurandeiros no Santa Sede Rock Bar de São Paulo, em 29 de novembro de 2019. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Clicks: Lara Pap
E assim, felizes por estarmos mais uma vez em uma casa onde mantínhamos uma tradição boa em apresentarmo-nos com regularidade, fizemos uma animada apresentação.
Mais uma panorâmica da banda no palco.Kim Kehl & Os Kurandeiros no Santa Sede Rock Bar de São Paulo, em 29 de novembro de 2019. Clicks, acervo e cortesia: Rogério Utrila
No dia seguinte, 30 de novembro, a nossa banda mais uma vez teve uma música escalada para participar de sete execuções do programa: "Só Brasuca", da Webradio Crazy Rock, a tratar-se de "Rabo de Saia".
E no domingo posterior, participaríamos mais uma vez de uma Feira de Artes ao ar livre, desta feita no bairro da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário