domingo, 15 de março de 2020

Autobiografia na Música - Kim Kehl & os Kurandeiros - Capítulo 125 - Por Luiz Domingues

Com a demo-tape em mãos, foi uma questão de tempo para surgir um novo panorama mais ousado, logo a seguir. Eis que a ideia de gravarmos um novo álbum com tal material, ganhou um contorno maior. 

Não apenas por animarmo-nos pelo material disponibilizado, mas sobretudo pela perspectiva de uma oportunidade, sob o ponto de vista gerencial que adveio em questão de dias. 

Feitos os contatos necessários, eis que a viabilidade da banda entrar em estúdio, tornou-se real e nesses termos, rapidamente marcamos ensaios para apressar essa pré-produção de uma forma bem concreta. E assim, reunimo-nos inicialmente nos dias 5 e 12 de março de 2020, no simpático "Sound City Estúdio", localizado no bairro do Sumaré, na zona oeste de São Paulo e iniciamos essa preparação.

A banda perfilada para uma foto obtida em um momento após o ensaio realizado no Estúdio Sound City de São Paulo, no dia 5 de março de 2020. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

A trabalhar com as canções: "Sonhos & Rosquinhas", "Bom Rock", "Último Blues", "Só o Terror" e a vinheta de abertura, eis que o material para um EP esteve configurado e a julgar pela prévia obtida com a demo-tape anteriormente gravada, de fato tivemos motivos para nutrir tal animação.
A banda perfilada para uma foto logo após a concretização do ensaio realizado no Estúdio Sound City de São Paulo, no dia 12 de março de 2020. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap

Obviamente que com a banda toda reunida a tocar ao vivo, o som cresceu ainda mais e modificações pontuais foram estabelecidas a enriquecer ainda mais o trabalho. 
Pequeno vídeo a mostrar trechos do ensaio realizado em 5 de março de 2020, no Estúdio Sound City de São Paulo. Filmagem: Lara Pap

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=5WXk3KqBBlI

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário