domingo, 17 de maio de 2020

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 127 - Por Luiz Domingues

Então a pandemia ficou realmente assustadora e respeitar a quarentena, tornou-se a única medida cabível para lidar com a proliferação vertiginosa da doença, ou seja, em uma época onde a ciência ainda estudava a mutação do coronavírus, Covid-19, portanto ainda longe de descobrir um remédio eficaz para eliminá-lo e tampouco uma vacina para preveni-lo, não contrair a doença foi a medida mais segura. 

Com toda a vida social paralisada e sem perspectiva de retomada dos shows ao vivo e nem mesmo chance para consolidar o início das gravações do novo disco, que já estavam acertadas para o final de março, eis que tivemos um bom alento para comemorar: o clip que fizéramos ao vivo, no Estúdio V8, ao início de março. 

"Último Blues" (Kim Kehl) - Kim Kehl & Os Kurandeiros ao vivo no estúdio V8 de São Paulo, em 15 de março de 2020. Filmagem: Captura e edição final: Fausto Lopes. Captura: Vanderlei Bávaro, João Bueno e Dalam Junior. Áudio, captura e mixagem: Denis Gomes

Eis o Link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=sAI3m_3KKE4

Versão do Facebook:
https://www.facebook.com/estudiov8/videos/167727777888047/ 

Com uma captura de áudio e vídeo, excelente, ficamos contentes em ter esse material, ainda mais com uma música nova em voga. E dessa forma, tal peça ajudou-nos bastante a manter a banda em evidência no mundo virtual, enquanto a pandemia não deu sinal de arrefecimento ou mesmo perspectivas de médio prazo para que sinalizasse com uma retomada sustentável da vida social normal, ou seja, foram tempos bem difíceis para todos.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário