sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 136 - Por Luiz Domingues

No dia 26 de setembro, a música: "Deixe Tudo" d'Os Kurandeiros, entrou em execução na grade do programa, "Só Brasuca" através da Webradio Crazy Rock. E assim permaneceu até o dia 2 de outubro de 2020.

Eis que a parceria com a artesã/artista plástica, Amanda Fuccia, prosperou e assim ela anunciou que preparara a linha de almofadas com capas de discos d'Os Kurandeiros. E para celebrar essa associação, Amanda costurou (com o perdão pelo trocadilho que juro, não foi proposital para gerar graça), uma campanha para lançar tais produtos no mercado e assim, com apoio da Webradio Stay Rock Brazil, tal promoção foi concebida para sortear algumas almofadas e no cômputo final, agregou-se também com discos, bottons e camisetas da nossa banda, a encorpar esse bojo de presentes oferecidos.

Entrou no ar a campanha no dia 29 de setembro, com o sorteio aos contemplados marcado para o dia 6 de outubro de 2020.

Em 30 de setembro, a nossa música, "P'ro Raul", foi executada no programa: "Guitarras & Rock'n' Roll", uma produção e locução do guitarrista, Milton Medusa, através da Webradio "A Música Venceu", emissora que operava direto da paradisíaca Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

E novamente através do programa: "Só Brasuca", da Webradio Crazy Rock, tivemos mais uma música programada para a execução, desta feita com "P'ro Raul" em playlist montada pelos artistas, Milton Medusa e Zé Brasil. No ar entre 3 e 9 de outubro de 2020.

Ainda em outubro, foi anunciada a criação de mais um imã de geladeira e um pequeno flyer d'Os  Kurandeiros

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário