segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 167 - Por Luiz Domingues

Logo que chegamos ao mês de maio, a grande novidade inicial que tivemos para esse mês, foi o lançamento do clip oficial da música "Cidade Fantasma", peça homônima ao disco que havíamos lançado ao final de 2021.

Sob uma concepção bem divertida, a conter ilustrações que acompanham certas nuances da letra da música e mescladas com imagens de um ensaio que a banda realizara em 2021 no estúdio Mad em São Paulo, tal produção foi marcada para estrear justamente no dia 1º de maio, um dia de feriado e que o calendário de 2022 fez com que caísse em um domingo.

O clip da música "Cidade Fantasma". Concepção e edição: Kim Kehl. Lançado em 1º de maio de 2022.

Eis o link para assistir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=3Y7nxnSmZBU

Outra ação boa que veio logo a seguir, foi o lançamento de uma linha de palhetas com o logotipo d'Os Kurandeiros. No padrão de uma palheta clássica da marca Fender, modelo"Heavy", a primeira remessa que nos foi entregue apresentou a cor branca predominante com o logotipo da nossa banda grafado em preto.

E com a constatação de que embora a pandemia ainda não estivesse oficialmente controlada e melhor ainda, erradicada totalmente, eis que oportunidades para shows ao vivo voltaram a surgir e assim, tivemos dois shows marcados para o mesmo mês de maio.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário