Programada para o dia 18 de junho de 2025, a noite de autógrafos adicional que eu fiz do livro "Língua de Trapo" foi agradável ao extremo. O evento literário ocorreu no espaço da "Dona Preciosa Gastrobar", aprazível espaço localizado no bairro da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo.
Sob uma noite de temperatura moderada, mais uma vez me uni ao amigo Paulo Sá, igualmente músico e escritor, e assim dividimos a noite sob a ênfase do meu livro "Língua de Trapo" e da parte do amigo, em torno da sua obra, o romance, "O Plástico Retangular Amarelo".
Nessa oportunidade, conforme havia sido anunciado, houve também a apresentação do grupo de Rock, Blues e Jazz, "Confraria Fusa", banda de Paulo Sá e também dos amigos, Fulvio Siciliano e Carlinhos Machado (este último, meu companheiro d'Os Kurandeiros e do Boca do Céu). Tal apresentação que foi muito boa por sinal, ocorreu no pub anexo da casa, localizado no porão da casa a se revelar como um espaço aconchegante e surpreendente, eu diria.Apesar de ter sido em plena quarta-feira e sob o horário das 19 horas, ou seja, hora do trânsito pesado na cidade de São Paulo, a frequência foi boa, com várias pessoas interessadas no lançamento paulatino dos volumes a abranger a minha autobiografia musical e algumas surpresas extras ocorreram.
Por exemplo, quando algumas pessoas que eu não conhecia estavam no estabelecimento, notaram a movimentação para preparar a minha noite de autógrafos, e embora não me conhecessem, foi de uma forma surpreendente que mudaram de comportamento ao tomar conhecimento que eu lançava um disco a citar o "Língua de Trapo", a narrar as minhas duas passagens pela formação oficial desse grupo que admiravam e nesse caso, compraram exemplares e no impulso, adquiriram também meus outros livros.
Paulo Sá e eu, Luiz Domingues prontos a receber os nossos respectivos leitores. Dona Preciosa Gastrobar, 18 de junho de 2025. Click, acervo e cortesia: MagnaNão era o evento específico para o livro posterior, mas como eu já tinha em mãos alguns exemplares dessa obra, no caso: "Trabalhos avulsos", já efetuei algumas vendas do mesmo na mesma noite.
Marisa, a vocalista do "Confraria Fusa", adquiriu um exemplar do meu livro: "Humanos Pitorescos". Dona Preciosa Gastrobar, 18 de junho de 2025. Click, acervo e cortesia: Magna Com o amigo Wagner Cremonezi que levou para a sua casa o livro "Trabalhos Avulsos". Dona Preciosa Gastrobar, 18 de junho de 2025. Click, acervo e cortesia: Magna
Nenhum comentário:
Postar um comentário