domingo, 25 de outubro de 2020

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 134 - Por Luiz Domingues

E o mês de agosto avançou, sem que a questão da pandemia nos desse sinal de que estaria para ser erradicada. Longe disso, vivemos um suposto platô técnico da situação, porém não muito bem delineado. Saúde e protocolo sanitário em primeiro lugar, certamente, mas o fato foi que a perspectiva para a volta segura do ambiente social para que pudéssemos atuar ao vivo, esteve longe de ser visualizada.
Portanto, a ação virtual continuou a pautar a nossa atividade e nesses termos, mais produtos foram anunciados. Uma nova linha de bottoms, com o logotipo estilizado d'Os Kurandeiros foi anunciado.
Já no dia 28 de agosto, eis que o site: "Dica do Rock" elaborou uma playlist em suas plataformas digitais e incluiu o novo CD d'Os Kurandeiros, "Sonhos & Rosquinhas Suíte" em seu bojo. E também fez uma pequena resenha sobre o nosso mais recente álbum lançado.
Em abril de 2020, direto do estúdio Mandioka's, Kim Kehl fez uma live a tocar sozinho, diversas canções d'Os Kurandeiros, em um evento que ele denominou como: "40tena Sessions" para brincar com a quarentena que assolara o planeta inteiro. Em 28 de agosto, finalmente uma edição gravada foi colocada no YouTube. Juja Kehl, seu irmão, organizou a filmagem.

Eis o link para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=BpY3_Xyp8b8 

Outra boa novidade ocorreu com uma entrevista anunciada a enfocar a carreira inteira de Kim Kehl, nos mesmos moldes em que houvera ocorrido comigo mesmo, anteriormente, no mesmo programa: "Só Brasuca" da Webradio Crazy Rock. 

Com pauta, produção e condução do radialista, Julio Cesar Sousa, eis que uma longa entrevista, com direito a uma farta seleção de músicas de Kim Kehl, a relacionar diversas bandas pelas quais atuou e com ênfase n'Os Kurandeiros, ocorreu entre os dias 5 e 11 de setembro de 2020.

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário