sábado, 12 de junho de 2021

Autobiografia na Música - A Chave do Sol - Capítulo 421 - Por Luiz Domingues

Por intermédio do abnegado Will Dissidente, novos vídeos promocionais foram lançados, com faixas extraídas dos bootlegs lançados em 2020.

Dessa forma, tal reforço de divulgação veio muito a calhar para auxiliar em tal esforço de promoção para os discos bootlegs.

O primeiro promo lançado nos últimos dias de maio de 2021, foi o da canção: "Átila"

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=6jxE6c7JEjs

O segundo promo lançado foi o da música: "O Que Será de Todas as Crianças?", faixa essa obtida do álbum Bootleg: "Dose Dupla/1986".

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=3Xa-rXt6E-8

O terceiro promo lançado por Will Dissidente em maio de 2021, foi o da música: "Utopia", proveniente do disco bootleg: "Ao Vivo em Limeira/SP 1983"

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=OPET9T6EY7I

O quarto lançamento em maio de 2021, foi do vídeo a conter a canção: "Segredos" em sua versão instrumental e extraída da Demo-Tape perdida de 1984. Esta faixa é um bônus track do álbum bootleg "Demo Tape 1983".

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=IvTAOZGIGZQ

O quinto promo produzido por Will Dissidente, foi com a versão ao vivo da peça "Intenções", extraída do CD Bootleg "Teatro Piratininga/SP 1983".

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=f4CZTC9EkdA

E o sexto vídeo produzido por Will Dissidente em maio de 2021, foi da peça instrumental: "No Reino do Absurdo" com direito à inserção da balada, "Dama da Noite" no meio da performance do Rubens Gióia em caráter solo. Tal faixa ao vivo se encontra presente no CD Bootleg "Teatro Lira Paulistana 1985".

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=1hnEHRNmHiI

Em breve, uma entrevista comigo próprio, Luiz Domingues, seria publicada a repercutir os bootlegs, os planos frustrados para um show reunião da formação original em 2020, pandemia e falecimento precoce do Rubens em 2021.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário