domingo, 28 de março de 2021

Autobiografia na Música - A Chave do Sol - Capítulo 417 - Por Luiz Domingues

A repercussão positiva em torno dos lançamentos dos Bootlegs prosseguiu em triste sintonia com a tristeza gerada pela perda do Rubens Gióia.

No Blog "Rock Dissidente", mantido por Will Dissidente e este também a se configurar como o mantenedor do Blog "A Chave do Sol, eis que uma boa resenha sobre um dos álbuns da coleção, foi publicada. Desta feita, ele preparou um ótimo apanhado sobre o disco "Ao Vivo em Limeira/SP 1983, que pode ser lida através do link abaixo:

https://rockdissidente.blogspot.com/2021/02/achavedosol.html

Em 23 de fevereiro, mais uma ótima perspectiva surgiu, quando o baixista, professor e comunicador, Fernando Tavares fez uma super descrição sobre os Bootlegs d'A Chave do Sol em seu prestigiado programa da Webradio MKK, "MKK Bass Sessions" e assim, incrementou ainda mais a repercussão pelo lançamento.

Um grande jornalista da seara musical abordou-me também ainda em fevereiro de 2021 e ficou cogitado que eu participasse de seu talk-show ao vivo através da rede social Instagram, a ser marcada a data e claro que ao se confirmar tal perspectiva, seria mais um impulso incrível em torno do projeto.

Continua... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário