quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 52 - Por Luiz Domingues

 
E finalmente o empresário sinalizou com algo mais animador...
Mas, se por um lado o novo show que agendou-nos, foi sucesso de público, por outro lado, ocorreu de novo em uma casa onde não fazia sentido uma banda como a nossa, apresentar-se. Foi no dia 15 de outubro de 1994, que apresentamo-nos no : "Babillon", perante um público com cerca de oitocentas pessoas, porém, certamente alheias ao nosso som ultra barulhento para os padrões popularescos dessas pessoas ali presentes. 

Não fomos hostilizados, mas tratados com indiferença, o que foi um alento ao considerar-se o tamanho da adversidade em que estávamos a expor-nos. E finalmente, na última ação dele como empresário, cumprimos tabela em um festival promovido por um colégio estadual, ao fazermos o show da eliminatória. Festival muito mal organizado e com pouco público, algo aliás injustificável para um evento escolar com adolescentes. 

Ocorreu no colégio Ibraim Nobre, no dia 5 de novembro de 1994, e mediante um público fraco com apenas oitenta pessoas presentes. E com a sequência de apresentações equivocadas que ele arrumou-nos, só restou-nos solicitarmos o rompimento da associação de nossa banda com o seu gerenciamento. Foi educado e tranquilo o rompimento e assim seguimos o nosso rumo, a tentar recuperar o embalo bom que tivéramos antes dele levar-nos a cumprir shows em lugares insólitos, e dignos do filme satírico, "This is Spinal Tap"...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário