sábado, 29 de maio de 2021

Autobiografia na Música - A Chave do Sol - Capítulo 420 - Por Luiz Domingues

Mais algumas movimentações midiáticas e também em termos de manifestações da parte de fãs da nossa banda, ocorrerem no decorrer de maio de 2021.

Em 18 de maio, por exemplo, o abnegado Will Dissidente publicou no Blog A Chave do Sol um misto de matéria e resenha do CD Bootleg "Ao Vivo 1982/1983", a enfocar a fase da vocalista, Verônica Luhr como componente oficial da nossa banda. Dessa forma, mais uma vez essa fase um tanto quanto obscura da história da nossa banda, porém muito importante na minha avaliação, foi enfocada e eu fiquei feliz por isso.

http://achavedosol.blogspot.com/2021/05/capitulo3.html

Nesses dias de maio, eu também recebi e respondi um longo questionário da parte do próprio Will Dissidente, portanto, a perspectiva dessa entrevista ser publicada em junho, se tornou grande.

Outra surpresa boa, veio da parte do radialista, Rene Mina Vernice, que fora o produtor do nosso show no salão de festas do Palmeiras em 1986, disponibilizou mais algumas fotos inéditas daquele espetáculo e claro que eu anexei de imediato ao arquivo central da banda no meu Blog 3.

 
Na primeira foto, A Chave do Sol em panorâmica no palco. Na segunda, Beto Cruz em destaque e eu (Luiz Domingues), ao fundo. Na terceira, o produtor do show, Rene Mina Vernice a fazer um discurso de abertura. A Chave do Sol no Festival Metal 4 no salão de festas do Palmeiras em maio de 1986. Acervo e cortesia: Rene Mina Vernice. Clicks: produção do show.

E no mesmo dia em que recebi tais fotos, desse show de 1986, um fã postou na rede social Facebook, quatro painéis que montara com fotos promocionais da nossa banda, com formação do Beto Cruz em predominância e algumas com Fran Alves. Eu mesmo cedi o material para o rapaz em questão (Beto Ribas)l, que gentilmente me ofertou os painéis montados, a seguir, no mesmo dia, 20 de maio.


Eis acima os painéis gentilmente montados pelo fã da nossa banda: Beto Ribas, em maio de 2021

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário