domingo, 17 de outubro de 2021

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 153 - Por Luiz Domingues

Enquanto esperávamos pelo novo disco ficar pronto na fábrica, eis que tivemos muitas inserções midiáticas interessantes entre agosto e setembro de 2021.

Por exemplo, a rádio Nova Cultura FM de Botucatu-SP, programou  uma reprise do especial com Os Kurandeiros e que foi ao ar em 29 de agosto de 2021. Foi muito bom recebermos a notícia que essa reprise fora motivada por pedidos de ouvintes, certamente.

Dois dias depois, em 31 de agosto de 2021, o programa que eu estava a apresentar na Webradio Orra Meu, "Eu Recomendo com Luiz Domingues" seguiu em sua terceira edição e desta vez eu incluí uma canção d'Os Kurandeiros, "Faz Frio", com direito a uma breve explanação sobre como eu enxergava essa canção em termos de estilo e estética.

Em mais dois dias, 2 de setembro de 2021, um outro programa do qual eu estava a elaborar a sua playlist, chamado: "Quinta Rock Brasil" (Rádio Clube do Rock FM 87.9 de Colatina-ES), também tocou a música,"Faz Frio", por sugestão minha. 

Em 4 de setembro de 2021, a Webradio "Rock in Love" anunciou que várias músicas d'Os Kurandeiros entraram na sua programação regular, ou seja, foi mais uma surpresa boa e desta feita, ao se comparar com as que eu elenquei acima, absolutamente espontâneas.

E eis que o produtor do programa, "Quinta Rock Brasil" (Abdalla Kilsam), cuja playlist estava a ser elaborada por eu mesmo (Luiz Domingues), estabeleceu um acordo (e foi por pura coincidência) com a webradio Orra Meu, em que eu também estava com um programa e assim, duas reprises do "Quinta Rock Brasil" passaram a ser veiculadas nessa outra emissora e assim, "Faz Frio" tocou nos dias 9 e 16 de setembro de 2021, para fecharmos o inverno desse ano em grande estilo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário