quarta-feira, 3 de julho de 2019

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 106 - Por Luiz Domingues

O ano de 2019, iniciou-se e logo no primeiro dia do ano, o guitarrista Kim Kehl, publicou um bem humorado anúncio para dar boas vindas ao ano novo, ao fazer uso de uma imagem devidamente plagiada e no melhor sentido do termo, oriunda de uma famosa campanha publicitária a propagar uma bebida alcoólica com fama internacional. Nos dias subsequentes, diversas ações no campo do merchandising, foram realizadas, com novos produtos disponibilizados à venda.

Eis o bottom em dourado, com fundo preto. Lançamento de janeiro de 2019

Para início de conversa, um novo modelo de Bottom foi lançado, a exibir o logotipo clássico d'Os Kurandeiros, mas desta feita, em tom dourado sob fundo preto. Muito bonito, haveria por ser um estouro de vendas, pela sua beleza estética, assim acreditamos. 

Outra boa ação, foi uma súbita citação que surgiu. Através de um comunicador chamado, José Zinerman Nogueira, que comandava um programa chamado: "Hallucination", a carreira de Kim Kehl foi comentada e certamente a esbarrar n'Os Kurandeiros. Ocorreu em sua edição de número 9, nos primeiros dias de janeiro de 2019. 

Eis o Link para assistir tal vídeo, na rede social, Facebook:
https://www.facebook.com/josenogueira.nogueira.5/videos/2017916341632145/  

Outra boa nova, uma nova edição do vídeo completo a retratar o recente show que havíamos realizado na Sala Olido (em 14 de dezembro de 2018), com Edy Star e reforçados pelo ótimo percussionista, Michel Machado (e também com a participação da cantora superb, Renata "Tata" Martinelli), fora providenciada e logo no dia 4 de janeiro de 2019, já estava devidamente lançada no YouTube. 
Acima, a propaganda oficial da parte da Webradio "Crazy Rock", em torno de seu programa "Só Brasuca" e a arrolar entre muitos artistas, Os Kurandeiros, representados pela faixa, "Maria Gasolina". Semana de 19 a 25 de janeiro de 2019 

A seguir, estávamos novamente relacionados para entrarmos na programação de uma atração de webradio. Tratou-se mais uma vez do programa: "Só Brasuca", difundido pela Webradio Crazy Rock, com a nossa música, "Maria Gasolina" a representar-nos em seis execuções entre 19 e 25 de janeiro de 2019.
Cartazes lançados na redes sociais em janeiro de 2019. No primeiro, uma breve propaganda para os álbuns gravados ao vivo e lançados pel'Os Kurandeiros em 2018. No segundo, uma singela homenagem de nossa banda, ao aniversário de nossa cidade, no dia 25 de janeiro de 2019. 

E o primeiro show do ano ocorreu, enfim, em 31 de janeiro de 2019, em meio a uma onda de calor que batia recordes em todo o Brasil e na cidade de São Paulo, não foi diferente. 
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário