segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 119 - Por Luiz Domingues

Alguns meses se passaram depois daquelas novidades já citadas que ocorreram para o Pitbulls on Crack no ano de 2021. E já no avançar de 2022, eu havia conversado bastante com o Deca e o Chris. 

Dessa forma eu apresentei a minha proposta para lançar um (ou dois, se fosse o caso) disco pirata com material ao vivo da nossa banda coletado nos anos noventa e o Deca se animou com a ideia, ao sinalizar que apoiaria sem reservas, em uma primeira instância. Entretanto, mediante algumas conversas travadas a posteriori, ele lançou uma outra proposta e que na prática seria muito mais ambiciosa de sua parte.

A sua proposta foi de escolher uma ou duas músicas inéditas entre as muitas compostas e gravadas em fitas demo da parte do Chris e a seguir, que nós entrássemos em um estúdio de alto padrão (ele citou o "Orra Meu" dos irmãos Schevano e onde o "Baranga", sua banda desde 1999, gravara os seus mais recentes álbuns e um outro, também super moderno e cuja operação estava a cargo do produtor, Heros Trench, famoso no mundo do Rock pesado nacional), para gravarmos e depois que nós fizéssemos uma peregrinação de divulgação nos meios possíveis (para efetuar tal empreitada, ele disponibilizou de pronto diversos contatos modernos que o "Baranga" tinha em aberto na ocasião para nos encaixar com facilidade, dentro da mídia alternativa especializada). 

E a depender da repercussão desse esforço, a possibilitar pensarmos em mais do que um show reunião de caráter nostálgico, mas a abrir a perspectiva para se concretizar uma sequência.

Ora, eu achei a sua proposta muito boa e me coloquei à disposição dessas ações, no entanto, a minha proposta bem mais modesta em torno de um disco pirata com resgate de material antigo dos anos 1990, e um único show reunião, não deveria ser descartada, e dessa forma, eu insisti para que essa proposta se mantivesse e que em paralelo, poderíamos conversar sobre a proposta por ele formulada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário