terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Autobiografia na Música - A Chave do Sol - Capítulo 433 - Por Luiz Domingues

Antes porém de avançar sobre o relato a dar conta de mais raridades d'A Chave do Sol disponibilizadas em meus canais de YouTube, é preciso também anunciar que a providência básica para organizar os respectivos vídeos de cada faixa oriunda dos nossos discos oficiais, foi realizada. Essa foi uma necessidade que se fazia mister, e eu creio ser desnecessário explicar a razão, haja vista que já o fiz em capítulos anteriores, senão neste sobre A Chave do Sol, mas seguramente sobre outras bandas pelas quais atuei, pois o assunto em questão é o mesmo, em relação à forte movimentação gerada pela organização dos meus canais de YouTube, ou seja, a presença de uma enorme quantidade de vídeos e muitos deles, raros a respeito da minha carreira inteira, a abranger diversos trabalhos.

Sobre o material oficial d'A Chave do Sol, eu optei pela ordem cronológica dos nossos discos para providenciar a publicação de cada faixa, mas também usei do expediente de espalhar cada disco em um canal diferente, exatamente para movimentar bem os canais e a tática se mostrou acertada no sentido de que eu angariei muitas adesões aos três canais e com um dado interessante, a se destacar: sem fazer divulgação alguma.

Isso porque eu desejei primeiro rechear bastante os canais com um leque de opções de vídeos bem vasto, a abranger as diversas bandas pelas quais atuei e ainda atuava em 2022, e principalmente, ter a base consolidada, isto é, poder contar no acervo com todas as faixas de todos os discos que gravei, a bordo de todas as bandas e de alguns trabalhos avulsos que empreendi, incluso. Dessa forma, receber de forma espontânea tantos membros novos inscritos nos canais, foi muito animador e em alguns casos, houve o fato de diversos vídeos em específico que viralizaram com uma quantidade de visualizações impressionante, a ultrapassar a casa dos quatro dígitos.

Bem, foi com alegria que dessa forma eu pude providenciar finalmente a publicação das duas faixas do nosso compacto de 1984, sob o meu domínio de acervo.

"Luz" - A Chave do Sol - Compacto - 1984 - Gravadora Baratos Afins

Eis o link para ouvir no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=_a222ufSF4k

"18 Horas" - A Chave do Sol - Compacto -1984 - Gravadora Baratos Afins

Eis o link para escutar no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=WRiRNDqPSGk

Tais vídeos a abranger as músicas do nosso compacto de 1984 foram colocados no acervo do meu canal 2. O EP de 1985 foi o próximo trabalho e neste caso, eu utilizei a plataforma do meu canal 1 para alojar tais faixas que protagonizam tal álbum.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário