Sobre o material oficial d'A Chave do Sol, eu optei pela ordem cronológica dos nossos discos para providenciar a publicação de cada faixa, mas também usei do expediente de espalhar cada disco em um canal diferente, exatamente para movimentar bem os canais e a tática se mostrou acertada no sentido de que eu angariei muitas adesões aos três canais e com um dado interessante, a se destacar: sem fazer divulgação alguma.
Isso porque eu desejei primeiro rechear bastante os canais com um leque de opções de vídeos bem vasto, a abranger as diversas bandas pelas quais atuei e ainda atuava em 2022, e principalmente, ter a base consolidada, isto é, poder contar no acervo com todas as faixas de todos os discos que gravei, a bordo de todas as bandas e de alguns trabalhos avulsos que empreendi, incluso. Dessa forma, receber de forma espontânea tantos membros novos inscritos nos canais, foi muito animador e em alguns casos, houve o fato de diversos vídeos em específico que viralizaram com uma quantidade de visualizações impressionante, a ultrapassar a casa dos quatro dígitos.
Bem, foi com alegria que dessa forma eu pude providenciar finalmente a publicação das duas faixas do nosso compacto de 1984, sob o meu domínio de acervo.
Eis o link para ouvir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=_a222ufSF4k
Eis o link para escutar no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=WRiRNDqPSGk
Tais vídeos a abranger as músicas do nosso compacto de 1984 foram colocados no acervo do meu canal 2. O EP de 1985 foi o próximo trabalho e neste caso, eu utilizei a plataforma do meu canal 1 para alojar tais faixas que protagonizam tal álbum.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário