Um outro fator, o Pitbulls esteve forte na disputa, pois o Tatola gostava de nós. Sua admiração não era só pelo som, mas pelo fato do nosso baterista, Juan Pastor, ser o seu assessor direto na rádio, e principalmente por admirar o fato do Chris Skepis ter tocado em uma uma banda genuinamente Punk-Rock britânica, e histórica da cena de 1977. Muita gente bajula o Chris até hoje, por isso, e a maioria não sabe que ele tem uma coleção incrível de discos de Rock progressivo dentro de casa...
Para ficar a saber dos rumores de bastidores foi fácil. Nossos contatos eram de fontes fidedignas tais como : Tatola; Fábio Massari, e Gastão Moreira sempre a comentar rumores para o Juan Pastor. E no caso do Gastão, ele era parte interessada também, pois a sua banda, o Rip Monsters, estava no páreo, igualmente. Definitivamente, acho que se "Os Raimundos" tivessem sido escalados para a coletânea, não seria o Pitbulls on Crack que seria descartado. Tanto é verdade, que Graforréia Xilarmônica, e Little Quail and the Mad Birds, é que chegaram a atropelar, por ser tais escolhas vindas diretamente do produtor, Carlos Eduardo Miranda, ao desbancar favoritos como : "Yo-Ho-Delic"; "Virna Lisi", e "Anjos dos Becos", sem contar o "Jazzumbi" e o "Might Sound Jungle". No cômputo final, creio que o Pitbulls estava garantido, assim como o "Rip Monsters" e o "Neanderthal". O fato d'Os Raimundos ser catapultados a um disco solo, abriu caminho para o "Little Quail" e o "Graforréia Xilarmônica", em minha visão.
Continua...
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