terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Autobiografia na Música - A Chave do Sol - Capítulo 22 - Por Luiz Domingues

Nós estávamos a explodir com tanto entusiasmo, e isso refletia-se em nossa performance. A Verônica chamava muito a atenção, claro, mas a banda estava a alucinar, também. Eu e o Zé Luiz estávamos a entrosarmo-nos cada vez mais, e assim criávamos convenções de baixo e bateria o tempo todo. Rubens no meio de seus ótimos solos, ainda fazia as suas acrobacias "Hendrixianas" que provocavam suspiros, gritos e assovios. 
O show do dia 25 de dezembro de 1982, atraiu trinta e cinco pessoas ao Café Palheta's. O próprio dono do estabelecimento ficou surpreendido, pois esperava um retumbante fracasso, por conta da data inusitada.

Claro, pelo menos cerca de doze presentes, eram nossos amigos, mas mesmo assim, por considerar-se ser dia de Natal, convenhamos... e por incrível que pareça, ainda houve shows em 1982, que dessa forma, acabara muito bem para A Chave do Sol.  

Essas oportunidades que estavam a ocorrer, foram em sua maioria, decorrentes da ascensão que estávamos a obter naquele momento. E quando se está em uma maré alta, várias chances aparecem, pois uma porta precipita a abertura de outras tantas. 

Esse momento da pós-entrada da Verônica em nossa banda foi fantástico, pois surgiram vários convites para tocarmos e um, muito especial, estava por acontecer, logo no início de 1983. Esse seria o maior desde que começamos a atuar em setembro de 1982. Mas só vou comentar no momento correto da cronologia dos fatos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário