domingo, 6 de novembro de 2022

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 173 - Por Luiz Domingues

Kim Kehl & Os Kurandeiros em ação na Fábrica de Cultura Parque Belém em 22 de maio de 2022. Click, acervo e cortesia: Renata Pereira

A boa novidade para junho foi que uma produção fonográfica se colocou no "forno" em processo de produção acelerada para ganhar o mundo. Por dar vazão à projeção mercadológica da parte do Kim Kehl, o CD "Cidade Fantasma" ganhou uma segunda edição revista e aumentada a conter uma embalagem no padrão "digipack" e diversas faixas bônus agregadas. 

A ideia foi apresentar um diferencial nessa segunda tiragem e para tal, foram acrescidas as músicas do EP "Seja Feliz!" de 2017, além do single da canção "Andando na Praia" de 2018 e neste último caso, mesmo ao se levar em consideração o fato de que esse single também fora anexado ao CD "Sonhos & Rosquinhas Suíte" de 2020, a sua inclusão foi confirmada para essa segunda edição do CD "Cidade Fantasma", versão 2022

O "boneco" do fotolito a mostrar a nova concepção de capa para a reedição do CD "Cidade Fantasma" em 2022. 

Enquanto esperávamos a nova edição do álbum "Cidade Fantasma" ficar pronta na fábrica, tivemos mais uma execução radiofônica, desta feita através do programa "Rock'n' Roll Brasil" da Webradio MKK, em 14 de junho de 2022, apresentado pelo ótimo jornalista, Tony Monteiro.

E como ponto baixo desse mês de junho de 2022, a participação da nossa banda como apoio ao show de Edy Star na unidade do Sesc Belenzinho de São Paulo foi adiada sem data definida nesse instante, por conta do próprio astro "Kavernista" ter contraído a Covid, lamentavelmente. Ficamos todos chateados e preocupados com  saúde dele e por se considerar a sua idade avançada, porém, a boa nova foi que ele se recuperou logo a seguir, vacinado que estava. 


Para fechar o mês de junho, a música "Cidade Fantasma" foi executada no programa "Planeta Música" da rádio Nova Cultura FM 93.1 de Botucatu-SP, no dia 29.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário