terça-feira, 8 de novembro de 2022

Autobiografia na Música - Kim Kehl & Os Kurandeiros - Capítulo 174 - Por Luiz Domingues

Em julho, a expectativa pela chegada da versão "digipack" do CD Cidade Fantasma, tomou conta de todos nós da banda. Mais que uma embalagem mais requintada, o advento das faixas bônus, se tornou um luxo para os colecionadores, não resta dúvida alguma.

E para gerar uma expectativa prévia sobre tal lançamento, o nosso guitarrista, Kim Kehl, foi convidado a participar de uma "live" em um programa de uma boa Webradio, justamente para falar sobre tal lançamento e melhor ainda, o CD, incluso as faixas bônus, foi executado na sua íntegra.

https://drive.google.com/file/d/1rgG4iCZUYlRfEesF1lpVCfECT8-ETQW_/view?fbclid=IwAR3wrGiIgbm-itqralLsMlUc5P1G9rIX-IBlhrhkbvtrxuM_o9sLUkvROW0

Eis acima o link para escutar o podcasting permanente do programa "Made in Brasil", atração da Webradio RST, sob o comando de Marcelo Moura e produção de Rubens Silvio. 

Mediante uma ótima conversa e participação de ouvintes pelo "chat", o recado foi dado com muita precisão, simpatia e bom humor pelo Kim Kehl e além do mais, as canções soaram muito bem.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário