Neste meu segundo Blog, convido amigos para escrever; publico material alternativo de minha autoria, e não publicado em meu Blog 1, além de estar a publicar sob um formato em micro capítulos, o texto de minha autobiografia na música, inclusive com atualizações que não constam no livro oficial. E também anuncio as minhas atividades musicais mais recentes.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Autobiografia na Música - Língua de Trapo - Capítulo 92 - Por Luiz Domingues
Ainda nessa primeira semana no Rio, lembro-me que foi agendada uma visita à Rádio Fluminense. Fomos eu, Laert e se não falha-me a memória, João Lucas; Lizoel Costa e Serginho Gama. O Sergio, por ser carioca, apesar de radicado em São Paulo desde a adolescência, foi o guia natural nessas andanças pelo Rio, apesar do Laert também conhecer a cidade, razoavelmente.
E assim fomos com ônibus comum, de Copacabana à estação das barcas, na Praça XV. De barca, fomos à Niterói, até a sede da Rádio Fluminense, localizada perto da rodoviária de Niterói, com uma espetacular vista da Baía de Guanabara, do alto do edifício, onde localizavam-se os estúdios da emissora.
Ao chegarmos lá, fomos apresentados ao diretor, Luiz Antonio Mello, uma pessoa muito gentil, e que sabíamos, dava muita força aos artistas independentes, e por conta disso, em um futuro bem próximo, ajudaria demais a minha outra banda, "A Chave do Sol", com execução maciça de nossas músicas na Rádio.
Fomos conhecer a equipe toda da Rádio Rock carioca, e eu recordo-me de uma menina bem jovem e muito bonita, que ficaria famosa, tempos depois na TV, a Mylena Ciribelli, que aliás mostrara-se muito simpática e gentil. Foi uma super proveitosa visita à sede dessa emissora de rádio. E naquela noite no teatro, 5 de abril de 1984, oitenta pessoas pagaram ingressos, e pareceu-nos que o público carioca estava a empolgar-se com o show.
Continua...
Marcadores:
Autobiografia de Luiz Domingues,
João Lucas,
Laert Sarrumor,
Língua de Trapo,
Língua de Trapo 92,
Lizoel Costa,
Luiz Domingues.,
Nahame Naminha Casseb,
Paulo Elias,
Pituco Freitas,
Sergio Gama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário