domingo, 7 de setembro de 2014

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 30 - Por Luiz Domingues


Eu observava aquelas reações sob intensa euforia e aquilo sugeriu-me subliminarmente, uma projeção do futuro da Patrulha do Espaço, com essa guinada de volta às suas raízes, além do reconhecimento do talento sem igual dos dois jovens multi-instrumentistas que a banda revelava ao mundo. Aquilo que eu sabia desde os primórdios do Sidharta, estava a materializar-se na minha frente.

O público a enlouquecer em sinal de reconhecimento sobre a polivalência de ambos, ao trocar de instrumentos o show inteiro e desempenhar com extrema categoria, todos eles, o que fora de fato, impressionante. Nesse show do Renegados Moto Clube, eles arrancaram gritos de euforia, e eu tive a epifania do que seria o começo de um sucesso enorme. 

Encerrada essa jornada Rocker, com toda a sua glória sessenta / setentista, voltamos para São Paulo, contentíssimos com o desempenho artístico, além de haver um cheque no bolso, que garantira o início das gravações do novo CD. Tivemos problemas com os dois roadies, mas creio que não valha a pena esmiuçar aqui. Infelizmente, o Júnior aborreceu-se com eles (e com razão), e não quis mais a presença de ambos na equipe. 

Para encerrar esta etapa, resta dizer que a moça que conhecemos foi a vocalista, Alexandra "Xandra Joplin", que era uma das melhores cantoras cover da Janis Joplin, no estado de São Paulo.
O Júnior, que havia visto uma apresentação dela na baixada santista, anteriormente, sabia de seu potencial vocal, e a convidou a participar do disco Chronophagia, fator que revelarei adiante, com mais detalhes, naturalmente. E assim foi o nosso primeiro show fora da cidade de São Paulo. Ele ocorreu no dia 14 de janeiro de 2000, no Renegados Bar, de Praia Grande / SP. O público naquela noite, foi registrado como na casa de cento e vinte pessoas.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário