quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Patrulha do Espaço - Capítulo 72 - Por Luiz Domingues



No dia seguinte, contamos com o fator promissor do palco já estar montado desde o show anterior, e dessa forma, bastou chegarmos para o horário do soundcheck vespertino, com poucos ajustes a ser feitos.
Com Hélcio Aguirra a participar como convidado, em 20 de janeiro de 2001. Foto do acervo pessoal de Salvatore D'Angelo

O ponto negativo ficou por conta do público que consideramos decepcionante, sem dúvida. Apenas cento e dez pessoas viu-nos tocar e por ter sido um sábado, apesar do incômodo horário de 19:00 horas, não havia a desculpa do rush, em contraste.
Camarim do Centro Cultural São Paulo em 20 de janeiro de 2001 Da esquerda para a direita : Marcello Schevano; Luiz Domingues; a produtora, Claudia Fernanda; o amigo, Salvatore D'Angelo; Rolando Castello Junior, e Rodrigo Hid.

Uma novidade interessante ocorreu. Como convidado, o Golpe de Estado subiu ao palco no meio do nosso show, e ao mesclar-se a nós, tocaram duas músicas de seu repertório.

Foi a estreia da nova formação, com o novo vocalista, Kiko Müller, em ação. Essa participação do Golpe de Estado também transformou-se em uma grande oportunidade para divulgar o show que faríamos um mês depois no Teatro Dias Gomes, ao dividir a noite com eles.

Tanta a participação do Golpe de Estado, quanto o nosso show propriamente dito, foram muito bons, apesar do público tímido. No dia seguinte, domingo, as condições melhoraram em termos de público presente. E assim foi o nosso show de 20 de janeiro de 2001...

O Golpe de Estado a tocar conosco, inclusive com o Nelson Brito a usar o meu Fender Jazz Bass nessa foto rara. Acervo de Salvatore D"Angelo

Como já disse, no dia seguinte, o público foi muito melhor, com maior animação para nós, certamente. Cento e oitenta pessoas passaram pela bilheteria e repetimos a participação do Golpe de Estado, como convidado especial em nosso espetáculo. Ficamos animados também com a perspectiva do show que já estava marcado para o mês seguinte, pois essa parceria com o Golpe do Estado haveria por ser vitoriosa. Quanto ao nosso show desta tarde / noite, este foi muito bom, para encerrar a micro-temporada com sucesso. Foi no dia 21 de janeiro de 2001...
Todas as fotos deste capítulo, são do acervo de Rodrigo Hid, que cedeu-as gentilmente para ilustrar a minha autobio, onde ele é personagem, também.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário