sábado, 4 de outubro de 2014

Autobiografia na Música - Pitbulls on Crack - Capítulo 37 - Por Luiz Domingues

Apenas nesse instante foi que ela (Tibet), viu-me na plateia e veio buscar-me, depois que eu sinalizei que estavam a barrar-me. Quando ela apareceu na porta de acesso, deu uma bronca mastodôntica no segurança, que não sabia onde colocar a sua vergonha. Não deu tempo para ouvir as razões, ou melhor, a falta de razão de sujeito, pois estavam a atrasar o evento, e eu fui arrumar-me no palco às pressas, atribuição que detesto fazer sob tais circunstâncias. A sorte, foi que estávamos com dois roadies nessa ocasião, e o processo da preparação do set up foi rápido, apesar dos pesares. Agora, uma grande constatação : ninguém da comitiva do Pitbulls on Crack notou a minha súbita ausência !
Como eu era querido por todos... ! Se eu saísse e simplesmente não aparecesse, só perceberiam se alguém dissesse-lhes que estavam sem baixista ! Brincadeiras a parte, o show foi em tom de choque, claro, nessas circunstâncias, e bom na medida do que espera-se de shows de choque. O evento chamou-se : "Rock contra a Aids" e foi um sucesso de público. Após toda essa confusão, pelo menos fomos recompensados, pois na edição posterior da Revista Dynamite, foi publicada uma matéria sobre o show e a única foto da matéria foi do nosso baterista, Juan Pastor, a tocar. As perspectivas para abril mostravam-se boas, pois havia mais dois shows agendados, e a música "Under the Ligth of the Moon" estava a popularizar-se na Rádio 89 FM, e com o clip a passar na MTV. 

Falo agora sobre a ajuda "extra"que o meu exército formado por "Neo-Hippies", deu nesse processo, para fazer a música tocar com bastante regularidade. A maré foi boa em abril de 1994, para o Pitbulls on Crack.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário